ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Policiais que atuaram em incêndio são homenageados

Data: 23/04/2018

PATAMO composta pelo Subtenente Michel, Sargento Pimentel, Cabo Geraldo e Soldado Lorran recebeu condecoração pelo ato de bravura no auxílio a uma mulher presa em um dos andares de prédio em chamas na Avenida Alberto Torres

Marcello Medeiros

Na última quinta-feira, equipe do setor PATAMO, do 30º BPM, recebeu homenagem na Câmara de Vereadores. O destaque dessa vez, porém, não foi por conta do combate diário ao tráfico de entorpecentes, um dos crimes com maior incidência no município: A guarnição composta pelo Subtenente Michel, Sargento Pimentel, Cabo Geraldo e Soldado Lorran receberam condecoração pelo ato de bravura no auxílio a uma mulher presa em um dos andares de um prédio em chamas na Avenida Alberto Torres, no bairro do Alto. 
O incêndio aconteceu em meados de março no terceiro andar de um edifício nas proximidades do local conhecido como “curva do sabão”, onde funciona um curso pré-vestibular. Aparentemente, um problema elétrico causou o início das chamas em uma sauna desativada, utilizada como depósito. Dessa forma, a grande quantidade de papel e madeira que revestia a parede rapidamente deram grandes proporções às chamas. Funcionários do estabelecimento e estudantes conseguiram sair sem maior prejuízo, mas, ao chegar à via pública, lembraram-se da moradora do andar superior. Como o Corpo de Bombeiros ainda não havia chegado, eles abordaram a viatura do 30º BPM que seguia pela avenida e conseguiram ajuda. Os militares, que conduziam um preso para a delegacia, atravessaram a densa fumaça e chegaram ao último andar do edifício, ajudando na saída da mulher e seu pequeno cão. Após a ação, os policiais precisaram de atendimento na ambulância dos Bombeiros.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Witzel assiste segundo dia de desfiles das escolas de samba

Mega-Sena acumula pela 16ª vez e prêmio vai para R$ 200 milhões

Cid Gomes tem alta e deixa Hospital Klinikum em Fortaleza

Coronavírus: brasileiros deixam quarentena na Base Aérea de Anápolis

Duas fontes com água imprópria para consumo

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ