ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Polícia recebe denúncias sobre "festinhas" em vários bairros

Data: 28/04/2020

Verificando a situação na Cascata dos Amores, os homens do 30º BPM constataram que um dos veículos estava em situação irregular e ele acabou apreendido e encaminhado para o Depósito Público Municipal

Mesmo com a escalada preocupante do novo coronavírus em Teresópolis, passando de um para 126 casos confirmados nas últimas três semanas, muita gente continua desrespeitando as regras de distanciamento social no município. Diariamente, Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal têm recebido denúncias de aglomerações de diversos tipos, principalmente relacionadas a “festinhas” em vários bairros. Um desses casos aconteceu no domingo na Cascata dos Amores, onde um grupo de aproximadamente 30 pessoas foi abordado por representantes das duas corporações após se juntarem para consumir bebidas e ouvir música alta no antigo atrativo turístico. Verificando a situação, os homens do 30º BPM constataram que um dos veículos estava em situação irregular e ele acabou apreendido e encaminhado para o Depósito Público Municipal, em Três Córregos, pelo reboque da Guarda Municipal. Denúncias de situações do tipo podem ser passadas para o telefone (21) 97614-3304.
Nas redes sociais, a grande maioria das pessoas elogiou o trabalho da PM e GCM, como o internauta Rogério Peres na página do jornal O Diário no Facebook. “Parabéns! Multa também, com apreensão de tudo, inclusive os carros!”, enfatizou. “Gente sem noção, o problema não é esse pessoal pegar a Covid-19 e sim acabar passando para quem está fazendo a sua parte nesta quarentena”, pontuou a leitora, Andrea Martins. Também houve muitos pedidos de fiscalização em outras comunidades. “Aqui na Fazenda Ermitage está lotado de gente. Muitas pessoas ligaram para a Polícia Militar, Guarda Municipal e nada foi feito. A má administração da nisso o povo só vai acreditar quando acontece com alguém da família infelizmente”, disse Anderson Santos.

Motociclistas tentam burlar barreira
No último domingo também foi registrada uma tentativa de burlar a barreira sanitária montada nos principais acessos do município por parte de um grande grupo de motociclistas. Após tentativa de ingressar em Teresópolis via Soberbo, e ser informado que o acesso só está sendo permitido para moradores locais, eles seguiram pela BR-116 e tentaram novamente via Vale do Paraíso, se deparando mais uma vez com equipe da Guarda Civil Municipal e tendo que tomar outro destino.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vacinação contra covid-19 começa na quarta-feira, anuncia Pazuello

Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial das vacina de Oxford e Coronavac

Estigma das doenças mentais no Brasil é tema da redação do Enem

Município tenta recursos para investir no esporte

Estado terá concurso com 500 vagas para Professor I

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy