Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia prende acusado de homicídio

Vítima de espancamento foi encontrada dentro de veículo

No último fim de semana, a Polícia Reservada do 30º BPM (P2) cumpriu mandado de prisão contra um homem apontado como autor de homicídio no início do mês de setembro no bairro da Quinta-Lebrão, sendo vítima Antonio Carlos “Carlinhos”, de 55 anos. Vítima de espaçamento, ele foi encontrado dentro do seu veículo, abandonado em frente ao portão de uma residência. O acusado estava escondido na casa de uma irmã na localidade de Albuquerque e não reagiu à prisão. Ele foi encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia, onde ficou acautelado no xadrez até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. O número de homicídios em Teresópolis é motivo de preocupação para as polícias Militar e Civil.
O último caso aconteceu na quinta-feira passada, na localidade de Vieira, Terceiro Distrito de Teresópolis. João Paulo da Silva Telles foi encontrado por familiares caído na cozinha de sua residência, com marcas de afundamento no crânio, provavelmente causadas por pauladas. O Corpo de Bombeiros, que mantém Destacamento em Bonsucesso, foi acionado. Porém, já não havia tempo para atendimento médico. Com a confirmação da morte, foram acionadas a perícia da Polícia Civil, a cargo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e o rabecão para remoção para o Instituto Médico Legal após a análise do local do crime. Informações que possam auxiliar na identificação do autor – ou autores – podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508.
No mês de setembro, foram registrados em Teresópolis quatro assassinatos brutais, entre eles um feminicídio. O último deles aconteceu em residência localizada em servidão acessada pela Rua Álvaro Alvim, na Granja Florestal, sendo vítima Marcelo Pereira da Silva, de 42 anos, baleado diversas vezes. De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro (ISP), entre janeiro e agosto deste ano foram registrados 11 assassinatos em Teresópolis, além de outras 23 tentativas de homicídio.

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE