Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia na captura de acusado de tentar matar duas pessoas na Muqui

Com apenas 20 anos, jovem já tem passagens pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas

O Setor de Inteligência do 30º Batalhão de Polícia Militar (P2) e o Setor de Homicídios da 110ª Delegacia de Polícia está na captura de um jovem de apenas 20 anos que, apesar da pouca idade, já é bastante conhecedor das unidades carcerárias. Com passagens pelos crimes de tráfico de drogas e assassinato, o morador de Paineiras agora está sendo apontado como autor de vários disparos de arma de fogo que por muito pouco não vitimaram fatalmente duas pessoas na Rua Marechal Rondon, na Vila Muqui, bairro vizinho à localidade onde reside – e causa muita preocupação para os moradores devido às atitudes delituosas que comete.
O último crime que lhe foi imputado ocorreu por volta das 20h30 da última segunda-feira, 29. Segundo apurado com a polícia e residentes na região, a confusão teve início em Paineiras e acusado e vítimas correram pelo “escadão” que dá acesso a Vila Muqui, já havendo nesse local alguns disparos de arma de fogo. Com o barulho dos tiros, moradores do entorno, desacostumados com esse tipo de situação, começaram a registrar com celulares. Imagens que circularam pelas redes sociais mostram o barulho de muitos tiros, gritaria e tentativa de agressão nas proximidades da Escola Municipal Paes de Barros.
O principal desafeto do acusado é um rapaz de 20 anos, baleado mais de uma vez. Uma mulher que seria mãe dele, de 43, na tentativa de defendê-lo, acabou atingida na mão. Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o jovem levado para o Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO), onde precisou passar por duas cirurgias. Em um dos vídeos, a impressão que se tem é que tal pessoa só não foi executada no local porque acabaram as munições e o jovem conseguiu escapar na garupa de uma motocicleta. 
Foram recolhidas no local da última etapa do crime quatro munições intactas e quatro deflagradas. O acusado conseguiu escapar, mas já está identificado nos autos. A previsão é que em breve seja expedido mandado de prisão em seu desfavor. Até o fechamento desta edição não havia informações do que gerou tal situação, que inclusive poderia ter acabado com inocentes feridos. Informações sobre o seu paradeiro podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE