ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Polícia Militar recupera moto furtada em comércio da Barra

Data: 05/02/2019

A Polícia Militar recuperou a moto furtada de um comércio na Barra do Imbuí. O acusado não foi encontrado, mas já teve identificação confirmada por câmeras de segurança

No ultimo sábado, 03, os policiais militares do Setor BRAVO, Soldado De Moraes e Soldado F. Nascimento, receberam a informação de estaria em curso um furto de motocicleta pertencente a um estabelecimento comercial situado na Rua Doutor Oliveira, no bairro da Barra do Imbuí. De posse das informações fornecidas pelo proprietário do estabelecimento, e com o acesso as imagens das câmeras de segurança do local, foi possível fazer o reconhecimento do acusado, segundo os militares figura já conhecida entre os ilícitos. A partir dali, e com a identificação do possível autor do furto, o militares seguiram em direção ao provável destino do mesmo, mas apesar do pronto atendimento a demanda, não foi possível encontrar o suspeito no local. 
Já no início da noite, os agentes conseguiram encontrar a motocicleta no bairro do Caleme, provável local de atuação do acusado. Já na 110ª Delegacia de Polícia o proprietário reconheceu o veículo que depois de feito o registro foi devolvido ao dono do estabelecimento comercial. Agora a polícia trabalha na localização do suspeito que foi flagrado pelas câmeras de segurança para a resolução do ilícito. Ainda de acordo com o proprietário, o veículo não foi danificado ou sofreu qualquer avaria, muito por conta da ação rápida da PM.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Programa estadual realiza primeiro transplante cardíaco de 2019

Moro defende mais rigor na punição a homicidas

Defesa Civil sinaliza acesso a pontos de apoio em nove bairros

Após tragédia, futuro do Ninho do Urubu está indefinido

Teresópolis está sem vacina contra a raiva humana

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ