ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Polícia Militar recupera dois caminhões roubados

Data: 10/07/2018

Caminhões roubados em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, estavam em localidade no Segundo Distrito de Teresópolis - Divulgação 30º BPM

Marcello Medeiros

Mais uma vez graças à rápida ação de guarnições do 30º Batalhão de Polícia Militar, bandidos tiveram prejuízo e vítimas de crime tiveram seus bens recuperados em Teresópolis. Equipe do DPO de Água Quente, no Segundo Distrito, recebeu informações que estavam naquela localidade dois veículos de carga roubados na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e foi averiguar. Ao chegar ao local indicado, um galpão às margens do quilômetro 40 da estrada Rio-Bahia, os militares avistaram os caminhões e perceberam que dois homens iniciaram fuga para um matagal atrás do empreendimento. Os suspeitos conseguiram escapar, mas outros dois homens foram detidos no local e encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia depois de confirmada a procedência dos dois caminhões VW modelo 24.250, ambos de cor branca. Eles haviam sido roubados em Itaboraí e seriam descaracterizados no galpão.
Equipes da Polícia Reservada (P2) e Supervisão de Graduados deram apoio à ocorrência, auxiliando na investigação e condução dos envolvidos. Também foram apreendidos no local materiais que seriam utilizados para apagar as logos e outras marcas que pudessem identifica-los facilmente. Duas motos, que seriam de propriedade dos suspeitos que fugiram pela floresta, foram apreendidas. Um dos homens encontrados no galpão alegou desconhecer a procedência dos veículos de carga e que os outros chegaram ao local dizendo serem proprietários e se poderiam utilizar o espaço para “realizar algumas manutenções”. Provavelmente tais caminhões seriam comercializados em Minas Gerais.

 

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA reabrirão em novembro para viajantes estrangeiros vacinados

Pré-matrícula para escolas municipais começa no dia 1º de outubro

Governo do Estado começa a entregar o maior lote de vacinas contra a Covid-19

Pfizer-BioNTech: vacina contra covid protege crianças de 5 a 11 anos

Vulcão nas Ilhas Canárias poderia provocar tsunami no Brasil

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy