ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Polícia Militar prende mais três no Soberbo

Data: 20/07/2017

Equipes da PATAMO, Supervisão e DPO São Pedro foram deslocadas para o principal acesso do município, o bairro do Soberbo, para tentar identificar e prender mais homens que teriam descido a Serra com o objetivo de comprar material entorpecente em favela no Rio de Janeiro e revender em comunidades do município. Após um período em ponto estratégico, o veículo com as características indicadas foi avistado e abordado. Duas pessoas estavam no interior do automóvel. Uma delas, ao perceber que o veículo estava sendo cercado, tentou se desfazer de uma bolsa plástica onde estavam 50 papelotes de cocaína.
Questionados, eles confessaram terem ido buscar a droga em favela na capital para entregar a um morador do bairro do Meudon, que estava lhes aguardando. Tal pessoa também foi presa no ponto onde aguardava a dupla, uma quadra daquela comunidade. Os três foram conduzidos para a 110ª Delegacia de Polícia, autuados em flagrante e encaminhados para o xadrez. Posteriormente, serão levados para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.

Mais drogas no Rosário
Também nesta quarta-feira, 18 sacolés de cocaína avaliados em R$ 30 cada um e três de R$ 50, conhecidos como “tamborzão”, além de 20 trouxinhas de maconha, foram apreendidos pela Polícia Militar na Servidão Daniela, Rua Francisco da Rocha, bairro do Rosário. O homem apontado como dono do entorpecente conseguiu escapar. O material foi recolhido e apresentado na 110 DP.

FOTO: Equipes da PM fizeram cerco e conseguiram evitar que homens dispensassem o material entorpecente

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Três bombeiros morrem e um é ferido no combate a incêndio no Rio

Filhotes do Corpo de Bombeiros iniciam treinamento

Funcionários públicos que atendem à população deverão usar crachá

Bolsonaro diz que 13º do Bolsa Família estará na LOA a partir de 2020

HSJ e Coren oferecem palestra gratuita para profissionais de enfermagem

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ