ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Polícia Militar apreende três armas de fogo no Caleme

Data: 20/02/2019

Armas, munições e o dinheiro envolvido na negociação. Vendedor e comprador foram presos em flagrante - Divulgação

Marcello Medeiros

Três armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram presos na Estrada do Triunfo, bairro do Caleme, após incursão de guarnições dos setores PATAMO, DPO São Pedro e Polícia Reservada (P2), do 30º BPM, no início da noite da última terça-feira (19). Os militares estiveram na comunidade no início para apurar informações que um homem possuía vários armamentos e que iria negociar um deles, logrando êxito em prender em flagrante o denunciado e o “cliente”.
Com os dados passados os números do Disque Denúncia (190, 2742-7755 e 99817-7508), os homens do 30º BPM montaram campana. Após observarem o acusado entregando uma arma e recebendo em troca uma roçadeira e a quantia de R$ 1 mil em dinheiro, iniciaram a segunda etapa da operação. Parte da equipe se dirigiu para a residência e a outra abordou o veículo do comprador, uma caminhonete Hilux. Além do revólver Rossi calibre 38 negociado, os militares encontraram na residência um Taurus com numeração raspada e uma pistola PT Imbel calibre 380 com registro de roubo, além de sete munições para calibre 38.
O morador do Caleme não explicou a origem do armamento. Ele e o comprador foram autuados em flagrante por posse e porte ilegal de arma de fogo e encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia, onde ficaram acautelados até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Os revólveres, a pistola e as munições ficaram acauteladas na delegacia local.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seleção Brasileira em Teresópolis no próximo dia 27

Maio Amarelo: Governo alerta para a segurança no trânsito fluminense

Teresópolis tem 660 motoristas de aplicativo

Nova sede da OAB homenageia ex-presidente Sidley Fernandes Pereira

A importância da Consultoria de Imagem para homens e mulheres

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy