Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Militar apreende três armas de fogo no Caleme

Uma delas tinha registro de roubo. Dois foram presos em flagrante

Marcello Medeiros

Três armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram presos na Estrada do Triunfo, bairro do Caleme, após incursão de guarnições dos setores PATAMO, DPO São Pedro e Polícia Reservada (P2), do 30º BPM, no início da noite da última terça-feira (19). Os militares estiveram na comunidade no início para apurar informações que um homem possuía vários armamentos e que iria negociar um deles, logrando êxito em prender em flagrante o denunciado e o “cliente”.
Com os dados passados os números do Disque Denúncia (190, 2742-7755 e 99817-7508), os homens do 30º BPM montaram campana. Após observarem o acusado entregando uma arma e recebendo em troca uma roçadeira e a quantia de R$ 1 mil em dinheiro, iniciaram a segunda etapa da operação. Parte da equipe se dirigiu para a residência e a outra abordou o veículo do comprador, uma caminhonete Hilux. Além do revólver Rossi calibre 38 negociado, os militares encontraram na residência um Taurus com numeração raspada e uma pistola PT Imbel calibre 380 com registro de roubo, além de sete munições para calibre 38.
O morador do Caleme não explicou a origem do armamento. Ele e o comprador foram autuados em flagrante por posse e porte ilegal de arma de fogo e encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia, onde ficaram acautelados até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Os revólveres, a pistola e as munições ficaram acauteladas na delegacia local.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE