Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia investiga morte de segurança no Parque de Exposições

?A Polícia Civil registrou e está investigando a morte de Jolder Fernando Teixeira, de 31 anos, que sofreu uma descarga elétrica enquanto trabalhava em festa de formatura de alunos do curso de Medicina no último fim de semana, no Parque de Exposições de Albuquerque, às margens da RJ-130. O segurança teria sido eletrocutado no momento que ajudava a transportar um telão, para mudança de lugar no interior do evento. Após a forte descarga, não houve tempo para socorro. O corpo de Jolder foi necropsiado no Instituto Médico Legal, no antigo prédio da delegacia, e liberado para sepultamento. Morador do Caleme, a vítima trabalhava como segurança no Fórum e deixa esposa e um casal de filhos pequenos.

A Polícia Civil registrou e está investigando a morte de Jolder Fernando Teixeira, de 31 anos, que sofreu uma descarga elétrica enquanto trabalhava em festa de formatura de alunos do curso de Medicina no último fim de semana, no Parque de Exposições de Albuquerque, às margens da RJ-130. O segurança teria sido eletrocutado no momento que ajudava a transportar um telão, para mudança de lugar no interior do evento. Após a forte descarga, não houve tempo para socorro. O corpo de Jolder foi necropsiado no Instituto Médico Legal, no antigo prédio da delegacia, e liberado para sepultamento. Morador do Caleme, a vítima trabalhava como segurança no Fórum e deixa esposa e um casal de filhos pequenos.
Através das redes sociais, amigos e familiares lamentaram o fato, pediram explicações e investigação rigorosa para se identificar os responsáveis e se despediram de Jolder. “Hoje o céu está em festa, pois recebeu um anjo. Descanse amigo, saudades eternas”, comentou Aline Pontes. “Cara gente boa, trabalhador e amigo. Que Deus o tenha”, destacou Day Bandeira. “Obrigada a todos os amigos que nos apoiam neste momento, seja com uma palavra, um abraço e até mesmo um olhar. Sabemos que nada trará o Jolder Fernando Teixeira Peixoto de volta , mas o apoio de vocês nos ajudam a prosseguir. Peço que em suas orações incluam minha irmã Sabrina Silva Fermiano e meus sobrinhos, para que Deus os fortaleça a cada dia. Não nos preparamos para este momento, ainda mais desta forma tão repentina, e agora só ficam as lembranças e a saudade. E isso nos leva a refletir que a nossa vida está nas mãos de Deus. Por isso ame , abrace, beije quem vc ama. Não percam tempo com pequenos aborrecimentos. Devemos nos preparar pois a cada dia Jesus recolhe os seus”, postou a cunhada Letícia.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE