ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Polícia investiga duas mortes brutais em Teresópolis

Data: 08/11/2021

Luiz Bandeira

O fim da semana passada e o início desta semana foram marcados por crimes violentos em Teresópolis. Na noite de sexta-feira, 05, um jovem morreu baleado na Rua Tancredo Neves, na Quinta-Lebrão. Moradores das proximidades relataram ouvir disparos e logo depois encontraram o jovem baleado, já sem vida. A vítima foi identificada como Uemerson Fernandes de Oliveira, de 23 anos, morador do bairro. Já na madrugada desta segunda-feira, 08, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de espancamento na Feirinha do Alto. Agentes do 30º BPM foram acionados, constataram o óbito e preservaram o local para o trabalho técnico da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). A vítima foi identificada como Leandro Vidal, 44, que foi secretário municipal de Meio Ambiente de Magé entre 2012 e 2014. Ele era formado em Biologia com especialização em análise, gestão e planejamento ambiental.
Relatos indicam que Leandro morava há pouco tempo em Teresópolis. Os dois homicídios ainda estão sendo investigados pela Polícia Civil e em apuração também pelo Serviço Reservado do 30º BPM (P2). Não se sabe sobre a autoria dos crimes e quem tiver alguma informação que possa ajudar a desvendar esses crimes, pode ajudar a polícia ligando anonimamente para o Disque-Denúcia, (190, 2742-7755 e 99817-7508).
Não foram divulgadas informações sobre o sepultamento dos dois homens. Esses dois homicídios aumentaram as estatísticas de mortes violentas em Teresópolis este ano, que ainda assim, indica que o número é 78% menor o comparativo com o mesmo período de 2020, segundo estudo realizado pelo Instituto de Segurança Pública (ISP). 

Corpo de Leandro Vidal foi encontrado na Feirinha do Alto, com marcas de espancamento


Vários tiros disparados contra o jovem Uemerson Fernandes, da Quinta-Lebrão

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso com mais de 100 quilos de pasta base de cocaína

No Dia da Justiça, Cláudio Castro recebe uma homenagem no TJRJ

Preço médio do gás de cozinha fica em R$ 95 no semestre

Ladrões roubam R$ 100 mil em residência

PM prende traficante que pretendia "acelerar o morro do Perpétuo"

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy