Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia investiga dois assassinatos registrados no fim de semana

Autoridades registram morte de motorista da Viação Teresópolis e de mulher em Paineiras
Um homicídio e uma morte em circunstâncias suspeitas estão sendo investigados pelas autoridades de segurança pública de Teresópolis. O motorista Walace Moraes foi executado com três tiros na noite de sexta-feira, 1º de dezembro, em um assalto registrado no 2º Distrito do Município. Também na sexta-feira a jovem Pâmella Simas foi encontrada morta em uma casa onde teria passado a madrugada no bairro de Paineiras.
 
A jovem Pâmela morreu em circunstâncias suspeitas. Ela teria passado a noite de quinta para sexta-feira em companhia do seu algoz e de uma outra mulher. Os três estavam em uma casa que foi emprestada por um amigo do suspeito. O proprietário teria saído para trabalhar e quando retornou, no início da tarde, chamou pelo amigo e não foi atendido. Com uma chave reserva, entrou na casa e encontrou a moça caída. Ele chamou a polícia e os bombeiros, mas a moça já estava morta. 
 
Latrocínio ou vingança
 
No caso do motorista, o que aparentava ser um latrocínio – roubo seguido de morte – começa a tomar rumos diferentes. Walace foi executado depois de fazer a última viagem da linha em que trabalhava na Viação Teresópolis. O bandido, que usava casaco com gorro e boné, esperou que todos os passageiros descessem para render Walace e o cobrador. Em seguida, ordenou que seguisse de volta pela BR 116 até o quilômetro 51, localidade conhecida como ‘Quebra Coco’, onde assassinou covardemente o motorista. O bandido levou apenas o celular do condutor e fugiu em uma moto que estava esperando. O cobrador do ônibus não foi agredido, mas ficou em estado de choque e precisou ser atendido pelos paramédicos da CRT.
 
O crime está sendo investigado pelos inspetores da Polícia Rodoviária Federal, agentes do Serviço Reservado do 30º Batalhão e pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. O sistema de câmeras do coletivo será uma ferramenta importante para identificação do assassino.  Uma mulher com quem o motorista teria se envolvido é apontada com possível suspeita do crime. 
 
 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

Redução de IR para motoristas de táxi e aplicativos é aprovada pela CAE

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE