ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Polícia investiga caso de furto nas lojas Americanas

Data: 16/04/2019

Os produtos foram entregues no estabelecimento e a dupla encaminhada para a 110ª Delegacia de Polícia, ficando presa em flagrante pelo crime de furto - Divulgação 30º BPM

Ocorrência de furto na loja Americanas Express, localizada na Avenida Oliveira Botelho, no bairro do Alto, no último domingo (14), deixou muita gente intrigada: Uma televisão de 55 polegadas, 18 ovos de páscoa e mais de mil barras de chocolate foram retirados do estabelecimento e colocados em um veículo em pleno horário de funcionamento, sendo que ninguém percebeu o fato até que a Polícia Militar abordasse os apontados autores do crime. Eles estavam em uma Fiat Uno e foram parados na Avenida Rotariana, no Soberbo, quase pegando a estrada em direção ao Rio de Janeiro levando todo o material.
Os militares do 30º BPM tiveram a atenção despertada para a acomodação da grande quantidade de produtos no veículo, sobrando apenas espaço para motorista e passageiro. Questionados pelas equipes dos setores Bravo e DPO Água Quente, eles não apresentaram nenhuma nota fiscal e entraram em contradição sobre a procedência dos produtos. Como havia etiquetas das Lojas Americanas, o material foi encaminhado para o local, sendo reconhecido por funcionários.


A informação que eles não haviam percebido o furto, mas reconhecido que a dupla havia visitado a loja momentos antes, foi passada pela Polícia Militar. Os produtos foram entregues no estabelecimento e a dupla encaminhada para a 110ª Delegacia de Polícia, ficando presa em flagrante pelo crime de furto. Nesta segunda-feira os homens seriam transferidos para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Eles estavam de posse ainda de um equipamento utilizado para desacoplar o sistema de alarme instalado em algumas mercadorias. 
Nesta segunda-feira entramos em contato com a Assessoria de Imprensa das Lojas Americanas. Apesar de um retorno em primeiro momento, informando que “seria averiguada a situação”, até o fechamento desta edição não recebemos nenhuma nota com posicionamento da empresa diante do acontecido. Esse tipo de crime estaria acontecendo com certa frequência.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Trabalho e Renda divulga 642 oportunidades de emprego no Rio

Sine divulga 161 vagas de emprego

Detran realiza novo mutirão de atendimento

Estudantes premiadas em concurso de redação do Rotary

Saúde lança campanha de prevenção e vacinação contra Covid-19

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy