ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Polícia investiga brutal assassinato no Fischer

Data: 07/01/2019

Adriana morava a poucos metros do local onde seu corpo foi encontrado. Moradores denunciam maneira como galpão abandonado vem sendo utilizado / Reprodução/José Carlos Cacau

 

O ano de 2019 começa com mais um crime brutal para ser investigado pelas polícias Civil e Militar de Teresópolis. Um dia após ser dada como desaparecida, Adriana Souza da Conceição, de 30 anos, foi encontrada morta em um pequeno cômodo dentro da área do Aterro Sanitário do Fischer, local vizinho à BR-116 e onde anos atrás acontecia a separação de material para ser reciclado. Segundo apurado no local, a jovem não apareceu em casa na sexta-feira e, após divulgar sua fotografia em redes sociais, no dia seguinte familiares iniciaram as buscas. A triste notícia chegou rapidamente, visto que ela não morava muito longe de onde o seu corpo foi encontrado com marca de violento golpe na cabeça e com as mãos amarradas.
Após a constatação da morte, viatura do 30º BPM foi destacada para o local. Em seguida, equipe do Setor de Homicídios da 110ª Delegacia de Polícia e perito do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Informações colhidas no cômodo e galpão onde está localizado podem auxiliar no esclarecimento do assassinato. Moradores da região informam que, após o fim da utilização da área para a reciclagem, o abandonado local se tornou ponto de usuários de entorpecentes e dormitório de moradores de rua, tudo isso ao lado de um trilho utilizado por moradores do Fischer, como Adriana, para diminuir o trajeto entre a comunidade e o acesso principal, via BR-116. A jovem deixa um filho pequeno. Informações que possam auxiliar no esclarecimento do homicídio podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Covid-19: Teresópolis tem 925 casos confirmados e 35 óbitos

Governo oferece garantia em empréstimo para pequena e média empresa

Witzel prorroga medidas restritivas no Rio até sexta-feira

Famílias carentes vão receber alimentos da Agricultura Familiar

"Policial fake" tinha arma de verdade e foi preso

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy