ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Polícia investiga assassinato de jovem no Rosário

Data: 22/08/2017

O Setor de Homicídios da Polícia Civil registrou e está investigando a morte da jovem Jéssica Carvalho Monteiro, de apenas 18 anos, assassinada com um tiro na cabeça em residência na comunidade conhecida como “Sete Tanques”, parte mais alta do Rosário, no final da noite deste domingo. O apontado autor do crime é outro morador daquele bairro, preso poucos momentos depois graças à rápida ação de policiais do 30º BPM, e teria mantido relacionamento com a vítima.
Após contato com telefone 190, a equipe de plantão no DPO São Pedro recebeu informação sobre disparos de arma de fogo e logo depois que se trataria de homicídio, sendo indicadas as características do acusado. Com a chegada do apoio a PATAMO, os militares se dividiram pelas muitas ruas e vielas do Rosário e conseguiram prender o homem, encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante. Apesar das suspeitas de crime passional, o real motivo para o crime não foi informado. A arma, um revólver calibre 38, foi encontrada próximo ao corpo da jovem, sendo sua origem investigada também pela polícia.
Segundo apurado na comunidade, Jéssica deixa uma criança pequena. Após perícia do local do crime, o corpo da jovem foi removido para necropsia no Instituto Médico Legal, que funciona no prédio da antiga delegacia, na Avenida Alberto Torres, bairro do Alto.

Mais presos
Também no fim de semana, foram conduzidos para o setor de xadrez da 110ª Delegacia de Polícia dois jovens residentes no Vale da Revolta acusados do crime de tentativa de homicídio. Eles foram flagrados naquela comunidade por policiais da PATAMO, acionados por um colega de farda de outro quartel que havia avistado a dupla já conhecida das guarnições. Equipe da Polícia Reservada, a P2, deu apoio na incursão para retirar a dupla do Vale da Revolta e conduzir para unidade policial.

 

FOTO:  Grupo TereRepórter e Divulgação: Graças à rápida ação da Polícia Militar, homem apontado como autor do disparo contra Jéssica foi preso pouco tempo depois

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA reabrirão em novembro para viajantes estrangeiros vacinados

Pré-matrícula para escolas municipais começa no dia 1º de outubro

Governo do Estado começa a entregar o maior lote de vacinas contra a Covid-19

Pfizer-BioNTech: vacina contra covid protege crianças de 5 a 11 anos

Vulcão nas Ilhas Canárias poderia provocar tsunami no Brasil

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy