ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Polícia flagra "agricultores de maconha" em Bonsucesso

Data: 10/07/2018

Os 14 pés de Cannabis sativa foram arrancados e apresentados no setor de Cartório da Polícia Civil, onde o caso foi registrado - Divulgação 30º BPM

Marcello Medeiros

As localidades do Segundo e Terceiro Distritos de Teresópolis são conhecidas pelo sucesso de suas muitas lavouras, que garantem o sustento de centenas de famílias e abastecem os mercados de quase todo o estado do Rio de Janeiro. Porém, dois jovens residentes em Bonsucesso tentaram começar “um novo tipo de plantação” e se deram mal. Isso porque, no lugar de investir em hortaliças, por exemplo, resolveram plantar Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha. Informada sobre a situação criminosa, a equipe do DPO daquela localidade investigou e conseguiu chegar aos jovens “agricultores”. No celular de um deles, os policiais do 30º BPM encontraram várias fotos da pequena plantação, escondida no meio de uma área de floresta.
Logo a seguir o rapaz levou os militares até o local, onde também foi detido um adolescente. Este, por sua vez, tentou passar a responsabilidade para o outro dizendo “que apenas ganharia dois dos pés por cuidar da plantação”. No final das contas, o maior de idade foi autuado na 110ª Delegacia de Polícia por tráfico de drogas, ficando preso, e o menor encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. Os 14 pés de Cannabis sativa foram arrancados e apresentados no setor de Cartório da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.  Além da equipe do DPO Bonsucesso, auxiliaram na operação as guarnições do DPO Vargem Grande e RAS.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Trabalho e Renda divulga 642 oportunidades de emprego no Rio

Sine divulga 161 vagas de emprego

Detran realiza novo mutirão de atendimento

Estudantes premiadas em concurso de redação do Rotary

Saúde lança campanha de prevenção e vacinação contra Covid-19

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy