ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Polícia flagra "agricultores de maconha" em Bonsucesso

Data: 10/07/2018

Os 14 pés de Cannabis sativa foram arrancados e apresentados no setor de Cartório da Polícia Civil, onde o caso foi registrado - Divulgação 30º BPM

Marcello Medeiros

As localidades do Segundo e Terceiro Distritos de Teresópolis são conhecidas pelo sucesso de suas muitas lavouras, que garantem o sustento de centenas de famílias e abastecem os mercados de quase todo o estado do Rio de Janeiro. Porém, dois jovens residentes em Bonsucesso tentaram começar “um novo tipo de plantação” e se deram mal. Isso porque, no lugar de investir em hortaliças, por exemplo, resolveram plantar Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha. Informada sobre a situação criminosa, a equipe do DPO daquela localidade investigou e conseguiu chegar aos jovens “agricultores”. No celular de um deles, os policiais do 30º BPM encontraram várias fotos da pequena plantação, escondida no meio de uma área de floresta.
Logo a seguir o rapaz levou os militares até o local, onde também foi detido um adolescente. Este, por sua vez, tentou passar a responsabilidade para o outro dizendo “que apenas ganharia dois dos pés por cuidar da plantação”. No final das contas, o maior de idade foi autuado na 110ª Delegacia de Polícia por tráfico de drogas, ficando preso, e o menor encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. Os 14 pés de Cannabis sativa foram arrancados e apresentados no setor de Cartório da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.  Além da equipe do DPO Bonsucesso, auxiliaram na operação as guarnições do DPO Vargem Grande e RAS.

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STJ manda soltar vereadores

Tite convoca seleção para jogos amistosos na Arábia Saudita

Chevrolet promove feirão de fábrica no RJ

Teresópolis recebe Fórum de Segurança e Turismo

Dia da Árvore com distribuição de mudas na BR-116

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ