ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Polícia "entra em campo" e prende mais dois

Data: 24/06/2018

Equipes do 30º BPM, 110ª DP e Guarda Civil estiveram nos bairros do Perpétuo e Rosário com o objetivo de ?retirar de campo? elementos acusados de envolvimento com atos delituosos no município - Divulgação 30º BPM

 
Marcello Medeiros

Enquanto a Seleção Brasileira se preparava para enfrentar a Costa Rica, na segunda partida pela fase de grupos da Copa da Rússia, as forças de segurança do município entravam em campo para mais uma dura batalha, muito mais difícil do que as que são enfrentadas pela equipe comandada pelo técnico Tite. Na manhã desta sexta-feira (22), equipes do 30º Batalhão de Polícia Militar, 110ª Delegacia de Polícia e Guarda Civil Municipal estiveram nos bairros do Perpétuo e Rosário com o objetivo de “retirar de campo” elementos acusados de envolvimento com atos delituosos no município.
Um dos alvos da operação era um jovem que faria parte do movimento de tráfico de drogas. Com mandado de prisão em seu desfavor, ele foi preso em casa. Na continuidade da operação, as equipes da PM e Civil prenderam outro rapaz, este em flagrante pela posse de 55 trouxinhas de maconha. Com o auxílio da Companhia de Cães da secretaria municipal de Segurança, aconteceu fiscalização em área de mata da localidade conhecida como “Cruzeiro”, onde os cachorros encontraram grande quantidade de material para endolação de entorpecentes. “Esta ação foi coordenada pela integração das autoridades que comandam e chefiam as equipes envolvidas e visam oferecer a sensação de segurança ao maior beneficiário desta operação: VOCÊ CIDADÃO DE BEM!”, informou o 30º BPM em sua página na rede social Facebook nesta sexta-feira.

 

 


 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Witzel assiste segundo dia de desfiles das escolas de samba

Mega-Sena acumula pela 16ª vez e prêmio vai para R$ 200 milhões

Cid Gomes tem alta e deixa Hospital Klinikum em Fortaleza

Coronavírus: brasileiros deixam quarentena na Base Aérea de Anápolis

Duas fontes com água imprópria para consumo

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ