Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Civil realiza ação contra traficantes de drogas na Região Serrana

Policiais civis da 108ª DP (Três Rios), com apoio de delegacias do 7º Departamento de Polícia de Área (DPA), realizam nesta sexta-feira (27/08) a Operação Arezonas.

Policiais civis da 108ª DP (Três Rios), com apoio de delegacias do 7º Departamento de Polícia de Área (DPA), realizam nesta sexta-feira (27/08) a Operação Arezonas. Os alvos são integrantes da maior facção de tráfico de drogas do estado que atuam nos municípios de Três Rios, Petrópolis e Areal, principalmente no bairro Amazonas. A ação tem o objetivo de cumprir 15 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão. Até o momento 10 pessoas foram presas. Outros dois criminosos foram capturados no curso das investigações.

De acordo com os agentes, a operação foi baseada em inquérito instaurado para apurar a morte de um traficante em março. A investigação apontou que o criminoso contraiu uma dívida com os chefes da quadrilha e não conseguiu pagar, sendo vítima de emboscada e alvo de disparos de arma de fogo.

A ligação dele com a organização criminosa investigada permitiu identificar o fluxo de drogas e dinheiro, chegada e saída de armamentos, bem como a imposição da organização criminosa na região mediante ameaça e emprego de arma de fogo.

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE