Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Civil prende “viúva negra” de Teresópolis

Mulher é acusada de assassinar o próprio marido no Morro do Tiro

Marcello Medeiros

No final da tarde da última quarta-feira (22), policiais do Setor de Homicídios da 110ª DP prenderam uma mulher apontada como suspeita de assassinato na comunidade do Morro do Tiro no dia 11 de junho passado. A vítima, seu marido. João Batista da Silva Filho, 64, mais conhecido como Mineiro. Morto a facadas, ele foi encontrado enrolado em cobertor e jogado no quintal da residência. Na ocasião, vizinhos informaram terem ouvido discussão entre o casal e a mulher já era apontada como possível autora do ataque fatal contra o aposentado.
A partir de então, a “viúva negra” de Teresópolis começou a ser procurada. Ao chegarem ao suposto endereço de seu esconderijo, uma residência na localidade de Campinas, interior de Sumidouro, os agentes da 110 ª DP pediram apoio à 111ª DP (delegacia do município vizinho) e realizaram a operação para prendê-la. Ela não reagiu à prisão e foi trazida para sua cidade de origem, prestando depoimento em cartório. Após um período no xadrez da delegacia legal, foi transferida para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Ela teria confessado a autoria do crime.
Através das redes sociais, familiares elogiaram o trabalho da Polícia Civil e pediram que o caso tenha o desfecho esperado. “Que ela fique por lá muito tempo. Meu pai não volta mais, sei disso, mas a prisão dela nos dá a certeza que meu pai não foi mais um para estatísticas de que foi morto e não teve punição para quem covardemente lhe tirou a vida. Obrigada a todos os policiais que se empenharam pra que ela fosse presa”, publicou Denise, filha de João Batista.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE