Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Civil prende quadrilha que agia na Rio-Teresópolis

Bandidos de Parada Angélica acusados de realizar roubos de cargas na BR-116

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Carga (DRFC) prenderam, nesta quarta-feira, 20, três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de cargas em rodovias da região, entre elas a Rio-Teresópolis. O trio foi abordado pelos agentes no bairro Piabetá, em Magé, quando se dirigia para realizar mais um delito. A ação aconteceu após cruzamento de dados de inteligência e monitoramento. “Segundo as investigações, os criminosos atuavam nas rodovias Rio-Teresópolis, Arco Metropolitano e Washington Luiz. O grupo é oriundo da comunidade Parada Angélica e pertence a maior facção do tráfico de drogas do Rio de Janeiro”, informa a PCERJ.

Na ação, eles utilizavam uma pistola automática calibre 45 com kit rajada, um carregador e um veículo sem procedência confirmada. Os detidos foram autuados pelos crimes de associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com os agentes, dois dos presos possuem diversas anotações criminais. Um deles, inclusive, estava cumprindo pena em regime semiaberto.
ROUBO EM PONTO DE ÔNIBUS – Policiais civis da 65ª DP (Magé) prenderam um homem em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, pelo crime de roubo, ocorrido na madrugada do dia 11 deste mês. Segundo as informações, o acusado, com a ajuda de um comparsa, usando um simulacro de arma de fogo, roubaram diversas vítimas em um ponto de ônibus no Centro de Magé. O comparsa foi preso por força de prisão temporária, obtida junto ao Plantão Judiciário no dia seguinte ao crime. Após a prisão dele, os agentes deram continuidade à investigação e identificaram o preso. Após a conclusão das investigações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva junto à Justiça, que deferiu.

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE