ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Polícia Civil prende integrantes de quadrilha de roubos de cargas

Data: 16/05/2021

Policiais civis da 73ª DP (Neves) e militares do 7º BPM prenderam, neste domingo (16/05), dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de cargas em Itaboraí e São Gonçalo. Um deles é apontado como líder do bando. Os criminosos foram localizados no Morro da Viúva, em São Gonçalo, após trabalho de inteligência e monitoramento.

Segundo os agentes, as investigações apontam que a quadrilha estaria planejando uma sequência de roubos de veículos de cargas na BR-101. Os policiais seguiram para a localidade e foram recebidos a tiros pelos criminosos. As equipes revidaram e um dos bandidos faleceu. 

Ainda de acordo com os agentes, um dos presos possui pelo menos seis anotações criminais com mandados de prisão em aberto, além de uma tentativa de roubo a um delegado, no final de 2020. Ele tem como principal característica participar ativamente dos roubos naquela comunidade e já foi reconhecido como autor de diversas investigações da 71ª DP (Itaboraí), 73ª DP (Neves) e 74ª DP (Alcântara).


Os dois presos vão responder pelos crimes de associação criminosa armada, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ensino híbrido será retomado em 41 municípios nesta segunda-feira, dia 14

Brasil abre Copa América com boa vitória sobre a Venezuela

Butantan deve iniciar nesta semana pré-cadastro para teste da ButanVac

Quatro residências estão interditadas por conta do risco de desabamento

Detran.RJ prorroga até 30 de novembro o prazo de cadastro das autoescolas

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy