ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Polícia Civil e Procon iniciam parceria em defesa do consumidor

Data: 10/02/2021

O acordo foi formalizado pelo presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho, e o delegado Felipe Curi, diretor de delegacias especializadas, e o delegado Ronaldo Oliveira, assessor especial da Sepol. Imprensa/RJ

O Procon-RJ e a Secretaria de Polícia Civil (Sepol) firmaram uma parceria na última semana. Ficou acordado que autarquia vai agir dentro de suas atribuições e conjunto com delegacias especializadas em algumas ações que apuram denúncias e reclamações de consumidores sobre irregularidades cometidas por fornecedores.  O acordo foi formalizado pelo presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho, e o delegado Felipe Curi, diretor de delegacias especializadas, e o delegado Ronaldo Oliveira, assessor especial da Sepol, na primeira semana de fevereiro. - A primeira ação em conjunto que realizamos neste ano, contra as empresas que fazem a instalação de gás veicular de maneira irregular foi muito positiva. Vamos ampliar a parceria para um trabalho em conjunto com as delegacias especializadas que será de extrema importância. Desta forma facilitará a apuração das denúncias, reclamações e as diligências de casos que são consideradas irregularidades e crimes contra o consumidor - afirmou o presidente do Procon, Cássio Coelho.

Ronaldo Oliveira observou a importância do projeto: - Essa parceria com certeza irá trazer excelentes resultados, vai ajudar muito a Polícia Civil nas apurações criminais, principalmente nos crimes relacionados à lavagem de dinheiro e recuperação de capitais sonegados - disse.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Teresópolis vacina contra Covid-19 homens e mulheres de 59 anos completos com comorbidades

Programa dá apoio a jovens para abrir ou aprimorar negócios próprios

Prazo para trocar cartões do Riocard termina no dia 14

Teresópolis vai criar o programa "Agricultor Legal"

Ministério da Saúde receberá 8,2 milhões de doses de vacina até sexta

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy