Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM realiza grande apreensão de drogas no Rosário

Quatro pessoas foram detidas e uma moto que era usada para entregas foi apreendida

Agentes do 30º Batalhão de Policia Militar conseguiram apreender mais uma grande quantidade de drogas em ação realizada no Rosário que contou com a participação das guarnições do Patamo, DPO de São Pedro e Serviço Reservado. Por conta de informações recebidas através de denúncias sobre suspeitos que estariam utilizando uma casa na comunidade para armazenamento e distribuição de material entorpecente, o policiais foram apurar a situação na tarde desta terça-feira.
Na residência localizada na Servidão Daniela, estavam quatro suspeitos de participarem do tráfico local e com eles foram apreendidos 115 pinos de cocaína e 76 sacolés da mesma droga.
Ao saírem da comunidade, as equipes ainda encontraram uma moto CG Titan preta, sem placa e com o número do chassi raspado. De acordo com os policiais, verificou-se que o veículo era utilizado para entrega das drogas. Os suspeitos foram então conduzidos para a 110° DP, juntamente com o material apreendido. Um dos quatro suspeitos era menor de idade.

Apreensão em Paineiras
A Guarnição do Setor Delta realizou uma apreensão de drogas no Bairro de Paineiras, quando fazia patrulhamento pela Rua das Paineiras e receberam denúncias de que um suspeito de traficar naquele local havia escondido uma quantidade de material entorpecente em uma escadaria ao lado de um bar.
Os agentes foram até locar para realizar buscas e acabaram encontrando cinco papelotes de cocaína. O suspeito não foi encontrado e o material apreendido foi conduzido para a 110° DP.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 16/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Sul do Brasil pode registrar geada nos próximos dias

Correios anunciam cargos de nível médio e superior em concurso público

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Barra: 60 dias de trânsito lento na Rua Dr. Oliveira

ChocoSerra começa nesta sexta-feira em Teresópolis, confira a programação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE