ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

PM prende mais três por tráfico de drogas em Teresópolis

Data: 21/04/2021

Carga com quase 500 pinos de cocaína apreendida na comunidade do Barroso teve como origem o Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro - Divulgação 30º BPM

Mesmo de folga, policiais dos setores PATAMO e DPO São Pedro, do 30º BPM, não deixaram de cumprir seu papel como servidores da área de segurança pública e iniciaram operação para apurar informações sobre a chegada de uma grande carga de cocaína na comunidade do Barroso. Com os dados repassados para as guarnições, eles acionaram as equipes em serviço e também apoio da Polícia Reservada (P2) e Supervisão de Operações para fechar o cerco no local indicado, terminando a operação com três presos e grande quantidade de material entorpecente apreendida.
A ação aconteceu no final da noite de segunda-feira. Com a informação que um homem de aproximadamente 30 anos estaria vindo do Complexo do Alemão para entregar uma carga de cocaína no Barroso, os policiais conseguiram intercepta-lo no momento que entregava o material para dois jovens residentes em Teresópolis. Na carga havia 470 pinos de cocaína. Os três foram encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia, sendo que um deles, o motorista do veículo, havia sido enviado por facção criminosa do Rio de Janeiro para “tentar fortalecer o tráfico na cidade”. Informações que possam auxiliar no trabalho policial podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

Traficante valentão
No Rosário, um jovem conhecido por várias passagens pelo crime de tráfico de entorpecentes voltou para a cadeia. Dessa vez, porém, por outro delito. Policiais do Setor Bravo estiveram na comunidade e o detiveram após desentendimento com a esposa, quem havia agredido violentamente. Além dela, uma pessoa que tentou separar a briga foi vítima de ameaça. O morador do Rosário ficou acautelado na 110ª Delegacia de Polícia após o flagrante pelo crime de violência doméstica.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA reabrirão em novembro para viajantes estrangeiros vacinados

Pré-matrícula para escolas municipais começa no dia 1º de outubro

Governo do Estado começa a entregar o maior lote de vacinas contra a Covid-19

Pfizer-BioNTech: vacina contra covid protege crianças de 5 a 11 anos

Vulcão nas Ilhas Canárias poderia provocar tsunami no Brasil

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy