Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM prende mais dois por tráfico na Quinta-Lebrão

Jovem de 19 anos também foi levada para prestar depoimento na delegacia

Policiais dos setores Patamo (1 e 2) e P2 (Polícia Reservada), do 30º BPM, conduziram para a 110ª Delegacia de Polícia dos jovens, com 24 e 21 anos, acusados do crime de tráfico de entorpecentes no bairro da Quinta-Lebrão. Além deles, foi conduzida para prestar depoimento e ser atuada como testemunha do flagrante de envolvimento com a venda de drogas uma jovem de 19 anos. A operação de enfrentamento ao tráfico foi realizada na Rua Tancredo Neves, com informações passadas para os telefones de denúncias do quartel local (190, 2742-7755 e 99817-7508). No quintal de uma residência foram encontradas 64 embalagens de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, divididas em valores maiores menores, além de 32 sacolés de cocaína. Tal bando teria envolvimento com uma facção criminosa do Rio de Janeiro. 
A prisão foi realizada no final da tarde de quarta-feira. No dia anterior, equipes do Patamo I e Patamo II, com apoio da Cia de Cães da Guarda Civil Municipal, encontraram carga de entorpecentes em área de mata vizinha ao bairro da Quinta-Lebrão. Os cães farejadores indicaram o local onde havia sido enterrada embalagem com 35 tabletes de maconha, totalizando 1.330gramas, e 70 papelotes de cocaína. Nessa ocorrência, os acusados conseguiram fugir. O material entorpecente foi apreendido e apresentado na 110ª Delegacia de Polícia. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE