Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM prende ladrão no bairro da Fonte Santa

Acusado de assalto na Várzea andava "tranquilamente" pela Álvaro Paná

Marcello Medeiros

Na manhã desta quarta-feira, equipe do Setor Bravo, do 30º BPM, fazia patrulhamento ostensivo pela Rua Álvaro Paná, no bairro da Fonte Santa, quando teve a atenção despertada para um rapaz que caminhava pela via pública e demonstrou nervosismo com a passagem da viatura. Ao aborda-lo e levantar sua ficha, os militares descobriram o motivo: Ele tinha mandado de prisão em seu desfavor, estando condenado a três anos e seis meses de prisão pelo crime de assalto cometido em Teresópolis no ano passado. Diante do fato, o jovem foi encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia, ficando um período no xadrez local até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.
Consta dos autos que a vítima atacada pelo morador da Fonte Santa – e outro réu – foi agarrada pelo pescoço e teve o celular tomado. Após o ataque, eles tentaram correr. Porém, o jovem preso agora na Fonte Santa e seu comparsa foram detidos por motoboys de uma pizzaria situada nas proximidades do local do fato. Eles correram atrás dos bandidos e conseguiram detê-los até a chegada de uma viatura da Polícia Militar. Na última apelação do advogado do acusado que tinha mandado de prisão em aberto, houve a tentativa de mudar a qualificação do crime para furto – o que lhe renderia pena menor – mas o pedido foi negado. 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE