Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM prende entregador do Disque Drogas

Denúncias anônimas levaram mais um acusado de tráfico para a cadeia

Na noite desta terça-feira, 28, policiais militares das equipes Patamo e DPO São Pedro receberam denúncias sobre um elemento que cuidaria da distribuição de drogas na Praça Baltazar da Silveira, próximo à Matriz de Santa Teresa, na Várzea.

Com as informações colhidas através do Disque Denúncia (2742-7755) eles montaram ponto de observação e viram quando o suspeito chegou à Praça em um carro Polo de cor preta. Foi feita a abordagem e durante a revista encontrados oito sacolés de cocaína.

O suspeito teria confessado aos policiais que a droga seria vendida e que seus clientes faziam a encomenda via telefone. Preso em flagrante, ficou detido na Delegacia por tráfico de drogas. Além dos entorpecentes, foram apreendidos dinheiro e dois telefones celulares, onde estão as encomendas recebidas e que também deverão ser investigadas.
Participaram da ação os subtenentes Medeiros e Galeria, cabo Maximiliano e os soldados Hércules, A.Carlos, Pontes, Tatagiba e Cavalier. 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE