ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

PM prende dois e apreende drogas no Morro do Tiro

Data: 13/08/2019

PM apreendeu carga de maconha e cocaína, além de dinheiro que teria sido obtido com a venda de drogas no Morro do Tiro - Divulgação 30º BPM

Um homem apontado como “gerente” do movimento de venda de entorpecentes no Morro do Tiro foi preso por equipes do PATAMO, DPO São Pedro e Polícia Reservada (P2) do 30º BPM após denúncia de moradores de mais um fim de semana de grande movimentação criminosa na comunidade, uma das divisões do populoso São Pedro e vizinha da Fazendinha. Com informações sobre o local onde estaria o bando, os militares incursionaram no bairro e encontraram o denunciado e um comparsa em um veículo. Ao perceber que seria abordado, ele tentou se livrar do flagrante jogando pela janela uma sacola com 10 sacolés de cocaína. Estava de posse ainda de R$ 110, dinheiro que teria obtido com venda de drogas.
Na casa do homem, os policiais do quartel local apreenderam mais R$ 2.100 e um caderno com diversas anotações do comércio ilícito, com nomes de supostos envolvidos na distribuição de drogas naquela região. No dia seguinte, após receberem mais informações sobre o crime no Morro do Tiro, os militares retornaram ao bairro, com apoio de equipe da Supervisão, e na casa de outro suposto comparsa do “gerente” foram apreendidos mais 122 sacolés de cocaína com a inscrição “Mulher do Brabo” e 15 tabletes de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha. Todo o entorpecente ficou apreendido na 110ª Delegacia de Polícia, que temporariamente recebeu os dois acusados de tráfico. Nesta segunda-feira eles foram encaminhados para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Informações que possam auxiliar no trabalho da polícia podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro anuncia saída do PSL e criação da Aliança pelo Brasil

Governo realiza ações preventivas a surgimento de manchas de óleo

Prefeitura do Rio recorre à Justiça para encampar a Linha Amarela

PM flagra tráfico em casa onde foi registrado homicídio

Enem teve 27,19% de ausentes, menor taxa desde 2009

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ