ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

PM ganha mais uma batalha na guerra contra o tráfico

Data: 09/01/2018

Resultado da operação desencadeada pela PM e que resultou na prisão de traficantes do Rio de Janeiro que agiam em Teresópolis - Foto Divulgação 30ºBPM

O trabalho conjunto dos policiais militares que compõem as equipes da Patamo, DPO de São Pedro e Serviço Reservado (P2) resultou em grande apreensão de armas e drogas na localidade do Jardim Suspiro, em Albuquerque. A ação aconteceu no início da noite de sábado, 6, entrando pela madrugada de domingo, quando os acusados e o material encontrado foram apresentados ao plantão da Delegacia de Polícia. Entre os seis detidos, dois são menores de idade.

Após investigações da equipe P2 e o cruzamento de informações com as equipes fardadas e ação de reconhecimento da supervisão foi montada operação na localidade para flagrar dois traficantes, um da Vila da Penha, na capital do Estado; e outro de Duque de Caxias, na Região Metropolitana, que subiriam a Serra para abastecer as bocas gerenciadas por eles na região. As equipes foram fracionadas para Foi montada campana para abordar o veículo que traria os dois suspeitos para a cidade. A incursão aconteceu ainda na Rodovia RJ-130 (Teresópolis Friburgo) onde grande quantidade de entorpecente foi encontrada.

Ao mesmo tempo a segunda equipe de PMs flagrava o terceiro acusado na Estrada do Suspiro. Ele portava uma sacola cheia de drogas. Outros dois elementos, armados com revólveres, também acabaram detidos na operação. Os agentes foram ainda até a casa de um sexto envolvido, na Servidão Higino Silveira, onde estava a maior parte das drogas e dos materiais do tráfico.

A operação encontrou 241 ‘tamborzões’ de cocaína de R$ 50, 191 pinos de cocaína de R$10, cinco tabletes grandes de maconha, 14 trouxinhas e 13 pés de maconha. Também foram levados para a delegacia dois revólveres calibre 38, quatro rádio transmissores, uma balança de precisão, dez munições calibre 38 e 25 munições calibre 9mm.
Participaram da operação o Sargento Ferreira, Cabo Rangel, Soldados Vigianio e Silva, da Patamo; Sargentos De Rezende e Bruno, Cabo Mesquita e Soldado Rafael, do DPO São Pedro; Tenente Amorim e Cabo Pereira, da Supervisão; além dos agentes da P2. 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

INSS divulga calendário de pagamentos de benefícios em 2021

Covid-19: volume de vacinas ainda é insuficiente para atender o Brasil

Habilitações vencidas em 2020 terão um ano a mais de validade

Caixa retorna valores não movimentados do saque emergencial do FGTS

Faperj investe em inseticida biológico criado a partir de um fungo

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy