Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM flagra tráfico em casa onde foi registrado homicídio

Mulher, que estaria trabalhando para facção do Rio de Janeiro, foi presa

Policiais Militares lotados no DPO de Bonsucesso retiraram de circulação uma mulher acusada de tráfico de drogas em outra localidade do Terceiro Distrito, Vieira. No último fim de semana o 30º BPM recebeu informação que ela estava comercializando cocaína em uma residência onde, pouco mais de um mês atrás, foi registrado um violento homicídio. A denunciada estava de posse de seis papelotes de cocaína e, no guarda-roupas, havia mais 24 embalagens do mesmo material entorpecente. A droga teria chegado ao município através de uma facção criminosa do Rio de Janeiro. A mulher foi autuada em flagrante e encaminhada para o plantão da 110ª Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e ficou acautelada até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Ela também estava de posse de R$ 120, quantia que teria obtido com a venda de entorpecentes e ficou apreendida.

PRISÃO – Também no fim de semana, um homem residente no bairro do Perpétuo e com mandado de prisão em seu desfavor foi encaminhado para a delegacia por guarnição do 30º BPM. As equipes do DPO São Pedro e Polícia Reservada (P2) estiveram no bairro apurando informação sobre localização de um foragido da Justiça. Tal homem foi preso inicialmente em 2009, em grande operação envolvendo PM, Polícia Civil e Ministério Público, que resultou na prisão de 30 pessoas no bairro do Perpétuo.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE