ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

PM faz três grandes apreensões de drogas na cidade

Data: 12/07/2017

Pelo menos três grandes apreensões decorrentes de operações da inteligência da Polícia Militar causaram prejuízos de quase meio milhão de reais para os criminosos que insistem em ainda praticar o crime de tráfico de drogas na nossa cidade. Em uma das ações, o serviço reservado da PM conseguiu apreender vários quilos de cocaína e pasta base da substancia, além de muito material para preparo do entorpecente. Já outras duas operações levaram das ruas muito material irregular e até uma plantação de maconha foi encontrada no bairro do Caxangá.
Quando em patrulhamento, a guarnição da PATAMO observou um elemento que estava saindo da mata, e ao observar a aproximação da viatura empreendeu fuga mata adentro, não sendo possível alcançar o mesmo. Em seguida os militares fizeram uma busca no local, mas já era noite e a equipe não localizou nenhum material, nem mesmo o acusado. Já no dia seguinte, ao assumir o serviço, a guarnição da PATAMO fez contato com a equipe do serviço reservado, e juntas às guarnições retornaram ao local e com o auxílio da luz do dia conseguiram encontrar, já enterrado, todo o material apreendido. Após fazer a amostragem do material, o mesmo foi avaliado em aproximadamente 400 mil reais. De posse de todo material as guarnições procederam até a 110ª DP para ser feita a apreensão.
Em mais uma operação "Mercadoria Legal" da PM em Teresópolis na entrada do município, Policiais Militares da P2 e do DPO de Vargem Grande abordaram uma van que vinha de Magé. Na verificação, encontraram materiais para endolação de entorpecentes, 3 tijolos de maconha, 2 bolas de cocaína, 2 aparelhos celulares e 22 reais em dinheiro com um menor. O acusado afirmou ter ido a Baixada Fluminense por ordem de um elemento que estaria preso para buscar o material e entregar à esposa do mesmo na comunidade das Paineiras. Com estas informações, os policiais procederam até a localidade e a fim de encontrar a receptora do material. Tanto a esposa como um menor foram conduzidos para a 110ª DP o menor ficou aprendido e a mulher ficou presa por tráfico de drogas.
Com três pés de maconha em casa e tabletes da droga mais um elemento foi preso pela Polícia Militar de Teresópolis. Após receberem denuncia que o acusado estaria vendendo drogas no Caxangá, policiais da PATAMO e do DPO de São Pedro foram ao local e observaram o suspeito fazendo entrega de material proibido. No flagrante, policiais fizeram a abordagem onde encontraram um mnenor com um tablete pequeno de maconha que teria comprado do traficante. O acusado teria admitido a venda e assumido ter mais drogas em casa. Chegando na residência, os policiais encontraram os pés de maconha e os tabletes. Também foi apreendido R$ 105 em dinheiro.

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Três bombeiros morrem e um é ferido no combate a incêndio no Rio

Filhotes do Corpo de Bombeiros iniciam treinamento

Funcionários públicos que atendem à população deverão usar crachá

Bolsonaro diz que 13º do Bolsa Família estará na LOA a partir de 2020

HSJ e Coren oferecem palestra gratuita para profissionais de enfermagem

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ