Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM faz três grandes apreensões de drogas na cidade

?Pelo menos três grandes apreensões decorrentes de operações da inteligência da Polícia Militar causaram prejuízos de quase meio milhão de reais para os criminosos que insistem em ainda praticar o crime de tráfico de drogas na nossa cidade. Em uma das ações, o serviço reservado da PM conseguiu apreender vários quilos de cocaína e pasta base da substancia, além de muito material para preparo do entorpecente. Já outras duas operações levaram das ruas muito material irregular e até uma plantação de maconha foi encontrada no bairro do Caxangá.

Pelo menos três grandes apreensões decorrentes de operações da inteligência da Polícia Militar causaram prejuízos de quase meio milhão de reais para os criminosos que insistem em ainda praticar o crime de tráfico de drogas na nossa cidade. Em uma das ações, o serviço reservado da PM conseguiu apreender vários quilos de cocaína e pasta base da substancia, além de muito material para preparo do entorpecente. Já outras duas operações levaram das ruas muito material irregular e até uma plantação de maconha foi encontrada no bairro do Caxangá.
Quando em patrulhamento, a guarnição da PATAMO observou um elemento que estava saindo da mata, e ao observar a aproximação da viatura empreendeu fuga mata adentro, não sendo possível alcançar o mesmo. Em seguida os militares fizeram uma busca no local, mas já era noite e a equipe não localizou nenhum material, nem mesmo o acusado. Já no dia seguinte, ao assumir o serviço, a guarnição da PATAMO fez contato com a equipe do serviço reservado, e juntas às guarnições retornaram ao local e com o auxílio da luz do dia conseguiram encontrar, já enterrado, todo o material apreendido. Após fazer a amostragem do material, o mesmo foi avaliado em aproximadamente 400 mil reais. De posse de todo material as guarnições procederam até a 110ª DP para ser feita a apreensão.
Em mais uma operação "Mercadoria Legal" da PM em Teresópolis na entrada do município, Policiais Militares da P2 e do DPO de Vargem Grande abordaram uma van que vinha de Magé. Na verificação, encontraram materiais para endolação de entorpecentes, 3 tijolos de maconha, 2 bolas de cocaína, 2 aparelhos celulares e 22 reais em dinheiro com um menor. O acusado afirmou ter ido a Baixada Fluminense por ordem de um elemento que estaria preso para buscar o material e entregar à esposa do mesmo na comunidade das Paineiras. Com estas informações, os policiais procederam até a localidade e a fim de encontrar a receptora do material. Tanto a esposa como um menor foram conduzidos para a 110ª DP o menor ficou aprendido e a mulher ficou presa por tráfico de drogas.
Com três pés de maconha em casa e tabletes da droga mais um elemento foi preso pela Polícia Militar de Teresópolis. Após receberem denuncia que o acusado estaria vendendo drogas no Caxangá, policiais da PATAMO e do DPO de São Pedro foram ao local e observaram o suspeito fazendo entrega de material proibido. No flagrante, policiais fizeram a abordagem onde encontraram um mnenor com um tablete pequeno de maconha que teria comprado do traficante. O acusado teria admitido a venda e assumido ter mais drogas em casa. Chegando na residência, os policiais encontraram os pés de maconha e os tabletes. Também foi apreendido R$ 105 em dinheiro.

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE