ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

PM faz mais duas grandes apreensões de drogas

Data: 11/05/2021

Suposto gerente do Rosário foi preso entregando quase dois quilos de cocaína no Morro dos Pinheiros

Neste domingo e segunda-feira, equipes dos setores de Patrulhamento Tático e Móvel (PATAMO) e Polícia Reservada (P2), do 30º Batalhão de Polícia Militar, realizaram mais duas grandes apreensões de drogas e duas prisões de acusados de envolvimento com esse ato ilícito. No Bairro dos Pinheiros, os militares flagram um homem de 43 anos, que supostamente seria o gerente do tráfico no Rosário, quando fazia a entrega de mil pinos de cocaína para uma mulher de 31. Segundo informações da polícia, os traficantes do complexo conhecido como “PPR” (Perpétuo, Pimentel e Rosário) estariam tentando iniciar um ponto de venda de drogas no bairro vizinho ao centro de Teresópolis. Toda a cocaína, que totalizou a quantia de dois quilos, tinha a inscrição “Morro do Pinheiro” e um desenho da árvore. A dupla foi apresentada na 110ª Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante e encaminhada para o xadrez até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.

Já nesta segunda-feira, PATAMO e P2 estiveram na comunidade do Perpétuo apurando denúncia sobre a venda de outro tipo de droga, conhecida como lança perfume. Foram apreendidos 281 embalagens de “black lança” com a inscrição “PPR”, indicando tal organização envolvendo as três localidades que fazem parte do populoso bairro de São Pedro. Nessa ocorrência ninguém foi preso. Informações que possam auxiliar nas investigações da PM podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

Primeiro trimestre
O Setor de Estatísticas do 30º Batalhão de Polícia Militar divulgou em meados de abril os números relacionados ao trabalho da corporação no primeiro trimestre de 2021. Entre os dados, chama a atenção o grande volume de material entorpecente apreendido pela PM nos três primeiros meses do ano. Em operações realizadas nos meses de janeiro, fevereiro e março, foram encaminhados para apreensão na delegacia local 65 quilos de material entorpecente. Desse volume, a maior parte de cocaína, 43 quilos. O restante, de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, com 22 quilos apreendidos. Outros tipos de drogas foram encontrados nas ações, mas em volume bem menor. Outro dado que chama atenção nesse período é o de armas de fogo apreendidas, 32.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ensino híbrido será retomado em 41 municípios nesta segunda-feira, dia 14

Brasil abre Copa América com boa vitória sobre a Venezuela

Butantan deve iniciar nesta semana pré-cadastro para teste da ButanVac

Quatro residências estão interditadas por conta do risco de desabamento

Detran.RJ prorroga até 30 de novembro o prazo de cadastro das autoescolas

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy