ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

PM faz diversas apreensões de drogas em Teresópolis

Data: 29/06/2021

Os Agentes foram até o local e conseguiram ver o suspeito, um jovem de aproximadamente 22 anos, já conhecido pela prática de tráfico de drogas na Comunidade. O suspeito fugiu, deixando para trás 134 cápsulas de cocaína e 11 tabletes de maconha

Na Tarde da última sexta-feira, 25 de junho, a Equipe do Serviço Reservado, recebeu denúncia através do DISQUE DENÚNCIA, de Tráfico de drogas na rua Sete de Setembro, Quinta Lebrão, Teresópolis. A Equipe do Serviço Reservado se juntou às equipes do PATAMO I e II e foram até o local onde adentraram na área de mata da comunidade e encontraram 298 pinos de cocaína e 65 trouxinhas de maconha.
O material entorpecente foi conduzido para a 110ª DP, onde ficou apreendido.
ROSÁRIO – Já n a tarde de ontem, 27 de junho, a Equipe do Serviço Reservado recebeu informações de um suspeito vendendo drogas na rua José Bandeira Viana, Rosário, Teresópolis. Os Agentes foram até o local e conseguiram ver o suspeito, um jovem de aproximadamente 22 anos, já conhecido pela prática de tráfico de drogas na Comunidade.
Os Policiais tentaram abordar o suspeito, mas quando percebeu a presença dos militares, o mesmo fugiu não sendo possível alcançá-lo. Porém, ele deixou para trás um saco com 134 cápsulas de cocaína e 11 tabletes de maconha. O material entorpecente foi conduzido para a 110° DP, onde ficou apreendido.
FONTE SANTA - Na noite de domingo, 27 de junho, as Equipes do PATAMO I e II receberam informações de que um suspeito, recém saído do Sistema Prisional, estaria traficando na rua Álvaro Paná, Fonte Santa, Teresópolis. Os Agentes foram até a Comunidade para averiguar o fato e, ao perceber a presença dos Policiais, o suspeito - um homem de aproximadamente 36 anos - tentou fugir mas foi detido pelos militares.
Na tentativa de fuga, o suspeito jogou uma sacola plástica no terreno de uma igreja. Dentro da sacola tinha 26 sacolés de cocaína e R$ 86,00, possivelmente arrecadado com a venda de drogas. O suspeito e o material entorpecente foram conduzidos para a 110° DP onde a droga foi apreendida e o suspeito novamente preso.

Mais um preso por Mandado Judicial
Também na noite deste domingo, a Equipe do Serviço Reservado abordou um homem de aproximadamente 25 anos, na rua Francisco da Rocha, Rosário, já conhecido pela prática de tráfico de drogas na Comunidade. Com o mesmo foram encontradas 2 cápsulas de cocaína. Os Agentes fizeram contato com o Permanência do Batalhão e, após consulta, tomaram conhecimento que havia um mandado de prisão contra o suspeito. A Guarnição do Setor BRAVO auxiliou na condução do suspeito até a 110ª DP, onde o suspeito foi autuado por posse e uso de entorpecentes e preso por força do Mandado Judicial de Pensão Alimentícia. 

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

HCTCO inaugura serviços de hemodinâmica e de cirurgia cardíaca

Simone Jatobá avalia jogo-treino da Seleção Feminina Sub-17

CRAS Meudon entrega doações da campanha de inverno

Iniciado levantamento sobre infestação do mosquito Aedes aegypti

Teresópolis confirma Imunização para pessoas com 32 e 33 anos

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy