Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM faz diversas apreensões de drogas em Teresópolis

Materiais entorpecentes foram tirados de circulação nos bairros do Rosário, Álvaro Paná e Quinta Lebrão

Na Tarde da última sexta-feira, 25 de junho, a Equipe do Serviço Reservado, recebeu denúncia através do DISQUE DENÚNCIA, de Tráfico de drogas na rua Sete de Setembro, Quinta Lebrão, Teresópolis. A Equipe do Serviço Reservado se juntou às equipes do PATAMO I e II e foram até o local onde adentraram na área de mata da comunidade e encontraram 298 pinos de cocaína e 65 trouxinhas de maconha.
O material entorpecente foi conduzido para a 110ª DP, onde ficou apreendido.
ROSÁRIO – Já n a tarde de ontem, 27 de junho, a Equipe do Serviço Reservado recebeu informações de um suspeito vendendo drogas na rua José Bandeira Viana, Rosário, Teresópolis. Os Agentes foram até o local e conseguiram ver o suspeito, um jovem de aproximadamente 22 anos, já conhecido pela prática de tráfico de drogas na Comunidade.
Os Policiais tentaram abordar o suspeito, mas quando percebeu a presença dos militares, o mesmo fugiu não sendo possível alcançá-lo. Porém, ele deixou para trás um saco com 134 cápsulas de cocaína e 11 tabletes de maconha. O material entorpecente foi conduzido para a 110° DP, onde ficou apreendido.
FONTE SANTA – Na noite de domingo, 27 de junho, as Equipes do PATAMO I e II receberam informações de que um suspeito, recém saído do Sistema Prisional, estaria traficando na rua Álvaro Paná, Fonte Santa, Teresópolis. Os Agentes foram até a Comunidade para averiguar o fato e, ao perceber a presença dos Policiais, o suspeito – um homem de aproximadamente 36 anos – tentou fugir mas foi detido pelos militares.
Na tentativa de fuga, o suspeito jogou uma sacola plástica no terreno de uma igreja. Dentro da sacola tinha 26 sacolés de cocaína e R$ 86,00, possivelmente arrecadado com a venda de drogas. O suspeito e o material entorpecente foram conduzidos para a 110° DP onde a droga foi apreendida e o suspeito novamente preso.

Mais um preso por Mandado Judicial
Também na noite deste domingo, a Equipe do Serviço Reservado abordou um homem de aproximadamente 25 anos, na rua Francisco da Rocha, Rosário, já conhecido pela prática de tráfico de drogas na Comunidade. Com o mesmo foram encontradas 2 cápsulas de cocaína. Os Agentes fizeram contato com o Permanência do Batalhão e, após consulta, tomaram conhecimento que havia um mandado de prisão contra o suspeito. A Guarnição do Setor BRAVO auxiliou na condução do suspeito até a 110ª DP, onde o suspeito foi autuado por posse e uso de entorpecentes e preso por força do Mandado Judicial de Pensão Alimentícia. 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

Orquestra Feso Pro Arte realizará concerto com entrada gratuita

Cederj abre inscrições para o Vestibular Cederj 2024.2 com mais de sete mil vagas

Empresas de Petrópolis afetadas pela tragédia de 2022 têm mais um ano para pagar empréstimos à AgeRio

Durante visita de Lula, Embraer anuncia investimentos de R$ 2 bilhões

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE