ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

PM faz apreensão de drogas no Perpétuo e no Rosário

Data: 20/10/2020

Agentes do 30º BPM conseguiram aprender uma grande quantidade de drogas em duas localidades

O último final de semana teve o registro de novas ações bem sucedidas da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em Teresópolis. Em duas incursões, uma no Perpétuo e outra no Rosário, os agentes do 30º BPM conseguir aprender uma grande quantidade de drogas e ainda efetuar a prisão de um homem que estaria efetuando a venda de material entorpecente ilícito em uma praça frequentada por crianças.
Na tarde de sábado, policiais do Patamo, DPO São Pedro e P2 receberam informações de que um homem estava com uma sacola de drogas vendendo na quadra da comunidade na frente de crianças.
As equipes procederam até o local e conseguiram prender o acusado no momento em que ele estava contando as drogas que estava vendendo. Com ele foram apreendidos 47 embalagens de cocaína, 106 tabletes de maconha e R$ 64 em espécie. 
O preso já possuia passagem por tráfico de drogas e foi conduzido para a delegacia onde permaneceu preso em flagrante.
Na noite do domingo, guarnições da PM receberam informações sobre o tráfico de drogas no Rosário e foram ao local para verificar. Ao chegarem, perceberam o suspeito largando uma sacola e correndo para um beco. Na sacola foram apreendidas 37 embalagens contendo cocaína. O material foi apreendido na 110ª DP.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio suspende vacinação de profissionais de educação e segurança

Programa de redução de salários preserva mais de 500 mil empregos

Covid-19: Brasil tem mais de 15 milhões de casos acumulados

Estudo mostra que máscaras de algodão têm eficiência de 20% a 60%

Teresópolis imuniza pessoas com Síndrome de Down, grávidas e mulheres que tiveram bebê recentemente, após 45 dias do parto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy