ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

PM encontra plantação de maconha em Providência

Data: 17/07/2019

As plantas foram retiradas e apresentadas na 110ª Delegacia de Polícia para devido registro de ocorrência. "Agricultor" não foi identificado - Divulgação 30º BPM

Arbusto da família Moraceae, a Cannabis sativa é conhecida popularmente pelo nome de maconha e por sua utilização como psicotrópico, sendo um dos entorpecentes ilícitos mais apreendidos em ocorrências policias. Vez ou outra, os militares também encontram pessoas que tentam produzir seu próprio material, com pequenas plantações caseiras como a encontrada nesta quarta-feira na localidade de Providência, Segundo Distrito de Teresópolis. A prática ilegal foi denunciada ao telefone 190, sendo destacada ao local equipe do DPO Água Quente. Os agentes do 30º BPM encontraram sete pequenos pés de maconha no meio de fragmento florestal, não muito longe de algumas residências. O “agricultor”, porém, não foi identificado. As plantas foram retiradas e apresentadas na 110ª Delegacia de Polícia para devido registro de ocorrência. 
MAIS ERVA – Já na Rua Narciso Martins, entre Barra do Imbuí e Paineiras, equipes do PATAMO e DPO São Pedro apreenderam 23 tabletes de erva seca e prensada e cinco “tamborzões” de cocaína. O material estava na residência de um jovem, preso em flagrante. Conduzido para a delegacia, ele foi autuado e posteriormente retornou para local onde conhece bem, a unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. O morador da Barra do Imbuí já havia sido preso pela mesma prática.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governador comemora desfecho com morte do sequestrador

Sequestrador de ônibus no Rio é atingido por atiradores de elite

Vinicius Claussen anuncia que vai visitar o interior no próximo sábado

Desavença e morte no bairro de São Pedro

RJ não está apto a receber recursos federais para a segurança pública

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ