Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM encontra mais uma plantação de maconha

"Agricultor" de Cannabis sativa foi flagrado na localidade de Albuquerque

Apurando informações anônimas passadas ao telefone 190, policiais dos setores DPO Vargem Grande e DPO Bonsucesso, do 30º BPM, conseguiram identificar uma pequena plantação de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, em uma residência na localidade de Albuquerque, às margens da RJ-130. Ao analisar o endereço indicado, já do muro os militares identificaram alguns pés e fizeram a abordagem ao morador. Com o flagrante, foi acionada a perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Polícia Civil, que confirmou se tratar de material entorpecente. Assim, os 177 pés de Cannabis foram retirados e apresentados na 110ª Delegacia de Polícia, junto com o homem denunciado pelo cultivo ilegal.
Também na última quarta-feira, outras guarnições do 30º BPM foram empenhadas para a Rua Sete de Setembro, na Quinta-Lebrão, para apurar informações sobre ação de traficantes. Nessa ocorrência não houve presos, mas foram encontradas escondidas em um veículo 116 embalagens com cocaína e 33 tabletes de maconha, material recolhido e encaminhado para apreensão na delegacia.
Outro acautelamento em unidade policial foi de 122 papelotes de cocaína e um simulacro de pistola. O entorpecente e a “arma fake” foram apreendidos pela equipe do DPO Bonsucesso na entrada da localidade de Santa Rosa, no Terceiro Distrito, quando os militares estavam em patrulhamento pela rodovia RJ-130. Quando percebeu que seria abordado pela PM, o condutor de uma motocicleta, que levava outro homem na garupa, acelerou e conseguiu fugir. Na fuga, jogou pelo caminho uma mochila onde estavam a droga e o simulacro. Informações que possam auxiliar no trabalho da Polícia Militar podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE