ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

PM encontra mais uma plantação de Cannabis sativa, agora no Terceiro Distrito

Data: 24/09/2020

Equipes dos DPOs de Bonsucesso e Vargem Grande foram apurar denúncias sobre a presença de traficantes de Brejal em outra comunidade, o Imbiú, e tiveram êxito no flagrante - Divulgação 30º BPM

Nos últimos meses os policiais do 30º Batalhão de Polícia Militar fizeram centenas de apreensões de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, e, entre esses casos, alguns envolvendo plantações da erva entorpecente. A maior ocorreu no Jardim Europa, onde havia mais de 50 pés, a maioria com mais de dois metros de altura, escondidos no meio de pequena floresta. Além desse caso, outros menores foram registrados e encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia, como aconteceu na última quarta-feira em localidade do Terceiro Distrito de Teresópolis. 
As equipes dos DPOs de Bonsucesso e Vargem Grande foram apurar denúncias sobre a presença de traficantes de Brejal em outra comunidade, o Imbiú, onde fariam entrega de uma carga de drogas, e tiveram êxito no flagrante. Os acusados ainda tentaram escapar das viaturas do 30º BPM em um VW Gol, sem sucesso. Na casa de um dos acusados foram encontrados nove tabletes de maconha, três sacolés com o mesmo entorpecente e 15 pés de Cannabis sativa, além de material para embalar tais produtos. A dupla foi levada para a delegacia e ficou acautelada no local até encaminhamento para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Informações que possam auxiliar no trabalho da Polícia Militar podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508.

Jovem “armado”
Além de se envolver em um acidente de trânsito, colidindo na traseira da viatura do Setor Bravo na Avenida Tenente Luiz Meirelles, o jovem condutor de um Renault Clio de cor branca tinha outro “problema” em seu desfavor: Ele carregava no interior do veículo um simulacro de arma de fogo, uma réplica de pistola. Acabou na delegacia, autuado pelo delito e liberado. Com documentação irregular, o Renault foi rebocado para o Depósito Público Municipal, em Três Córregos. Uma policial do 30º BPM acabou se ferindo levemente e precisou de atendimento na UPA.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Definidas normas para o encerramento do ano letivo na Rede Municipal

"É possível construir um hospital municipal, mas com planejamento"

Prefeitura de Teresópolis só reabre na terça-feira, dia 03

Pix começa a funcionar no dia 3 de novembro para clientes selecionados

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy