Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM encontra mais uma plantação de Cannabis sativa, agora no Terceiro Distrito

"Agricultor" também tinha em casa erva prensada e material para embalar a droga

Nos últimos meses os policiais do 30º Batalhão de Polícia Militar fizeram centenas de apreensões de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, e, entre esses casos, alguns envolvendo plantações da erva entorpecente. A maior ocorreu no Jardim Europa, onde havia mais de 50 pés, a maioria com mais de dois metros de altura, escondidos no meio de pequena floresta. Além desse caso, outros menores foram registrados e encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia, como aconteceu na última quarta-feira em localidade do Terceiro Distrito de Teresópolis. 
As equipes dos DPOs de Bonsucesso e Vargem Grande foram apurar denúncias sobre a presença de traficantes de Brejal em outra comunidade, o Imbiú, onde fariam entrega de uma carga de drogas, e tiveram êxito no flagrante. Os acusados ainda tentaram escapar das viaturas do 30º BPM em um VW Gol, sem sucesso. Na casa de um dos acusados foram encontrados nove tabletes de maconha, três sacolés com o mesmo entorpecente e 15 pés de Cannabis sativa, além de material para embalar tais produtos. A dupla foi levada para a delegacia e ficou acautelada no local até encaminhamento para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Informações que possam auxiliar no trabalho da Polícia Militar podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508.

Jovem “armado”
Além de se envolver em um acidente de trânsito, colidindo na traseira da viatura do Setor Bravo na Avenida Tenente Luiz Meirelles, o jovem condutor de um Renault Clio de cor branca tinha outro “problema” em seu desfavor: Ele carregava no interior do veículo um simulacro de arma de fogo, uma réplica de pistola. Acabou na delegacia, autuado pelo delito e liberado. Com documentação irregular, o Renault foi rebocado para o Depósito Público Municipal, em Três Córregos. Uma policial do 30º BPM acabou se ferindo levemente e precisou de atendimento na UPA.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Celebrando o Dia do Agente de Viagens

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

Orquestra Feso Pro Arte realizará concerto com entrada gratuita

Cederj abre inscrições para o Vestibular Cederj 2024.2 com mais de sete mil vagas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE