Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM encontra drogas em matagal no Perpétuo

Em outra ação, militares apreendem menor que traficava no Rosário - Foto Divulgação PM

Os agentes do 30º Batalhão da PM em Teresópolis seguem realizando incursões que mesclam estratégia e inteligência no combate ao tráfico de drogas. Policiais militares das equipes Patamo e DPO São Pedro conseguiram apreender um menor acusado de tráfico de drogas na localidade do Rosário. Em outra ação, encontraram uma sacola cheia de maconha em uma mata no Perpétuo.

A primeira ocorrência começou com trabalho de observação, quando um jovem foi visto circulando de forma suspeita com uma sacola na localidade do Rosário. Ele foi até sua casa, na parte mais alta da comunidade, quando foi abordado pelos militares. Ele tinha em seu poder dez sacolés de cocaína, um pino do entorpecente e ainda R$ 64 em dinheiro. 
Quando os policiais preparavam para conduzir o acusado para a delegacia surgiu no cenário uma mulher que seria sua irmã. Inconformada com a situação, teria ofendido os policiais. A moça acabou detida por desacato e também teve de se explicar ao delegado de plantão. 

Participaram da operação os subtenentes Medeiros e Galera; Cabo Maximiliano; Soldados Hércules, A. Carlos, Pontes, Tatagiba e Cavalier. 

Cheiro de mato

As mesmas equipes de trabalho, com apoio dos investigadores da P2, saíram para investigar a denúncia de que um homem teria entrado em uma mata da localidade do Perpétuo com uma enxada e uma sacola. No local, após rápidas buscas, os PMs encontraram escondida uma sacola plástica  contendo 53 tabletes de maconha. O entorpecente, que foi levado para a Delegacia, trazia inscrições como PPR CPX Teresópolis, CV Hidropônica 50. 

Participaram da operação os sargentos Alexandro e Albuquerque; Cabos Mesquita e Pablo; Soldados Selem, André e Barcelos. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Teresópolis: Saque FGTS é liberado para moradores de áreas atingidas pelas chuvas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE