Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM encontra armas e munições no interior

Policiais procuravam plantação de pés de maconha e localizaram drogas

Um trabalho de investigação iniciado na tarde desta quinta-feira, 23, resultou no encontro e apreensão de armas de fogo e de munições em uma casa na localidade de Canoas,  no 3º Distrito de Teresópolis. Participaram da operação agentes lotados no DPO São Pedro, Patamo, Supervisão e Motos Patrulhas do 30º Batalhão.

A operação visava apurar denúncias sobre uma plantação de maconha na residência. As equipes foram até a Estrada Isaías Vidal e localizaram o  suspeito, que autorizou a realização de uma busca no imóvel. Os PMs não tiveram trabalho para localizar uma considerável quantidade de munições e até três armas artesanais, conhecidas como ‘trabucos’.

O responsável pela casa disse aos policiais que não era o proprietário das armas e munições. Foram apreendidos 57 cartuchos de munição, três trabucos, quatro potes de pólvora e chumbos.  A plantação de maconha, que gerou a busca, não foi localizada. O responsável foi levado para a delegacia para registro da ocorrência e o material foi apreendido.

Participaram os subtenente Zoega;  sargentos De Rezende, Bruno e Ferreira; cabos Diego; e soldados Vigianio, Rafael, Silva, Barbosa, S. Matos e B. Santos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

Redução de IR para motoristas de táxi e aplicativos é aprovada pela CAE

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE