ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

PM encontra armas e munições no interior

Data: 24/11/2017

Policiais procuravam uma plantação de maconha em Canoas e acabaram encontrando munições e armas artesanais - Foto Divulgação 30 BPM

Um trabalho de investigação iniciado na tarde desta quinta-feira, 23, resultou no encontro e apreensão de armas de fogo e de munições em uma casa na localidade de Canoas,  no 3º Distrito de Teresópolis. Participaram da operação agentes lotados no DPO São Pedro, Patamo, Supervisão e Motos Patrulhas do 30º Batalhão.

A operação visava apurar denúncias sobre uma plantação de maconha na residência. As equipes foram até a Estrada Isaías Vidal e localizaram o  suspeito, que autorizou a realização de uma busca no imóvel. Os PMs não tiveram trabalho para localizar uma considerável quantidade de munições e até três armas artesanais, conhecidas como ‘trabucos’.

O responsável pela casa disse aos policiais que não era o proprietário das armas e munições. Foram apreendidos 57 cartuchos de munição, três trabucos, quatro potes de pólvora e chumbos.  A plantação de maconha, que gerou a busca, não foi localizada. O responsável foi levado para a delegacia para registro da ocorrência e o material foi apreendido.

Participaram os subtenente Zoega;  sargentos De Rezende, Bruno e Ferreira; cabos Diego; e soldados Vigianio, Rafael, Silva, Barbosa, S. Matos e B. Santos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Witzel assiste segundo dia de desfiles das escolas de samba

Mega-Sena acumula pela 16ª vez e prêmio vai para R$ 200 milhões

Cid Gomes tem alta e deixa Hospital Klinikum em Fortaleza

Coronavírus: brasileiros deixam quarentena na Base Aérea de Anápolis

Duas fontes com água imprópria para consumo

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ