ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

PM dá mais prejuízo para o tráfico de drogas

Data: 30/01/2019

Grandes tabletes de maconha encontrados em residência no Barroso. Dois foram presos

Marcello Medeiros

Após um fim de semana movimentado – com cinco ocorrências de apreensões ou prisões por venda de entorpecentes, inclusive um onde um casal utilizou um carrinho de bebê para esconder maconha – o movimento de tráfico começou a seguinte com ainda mais prejuízo: Somente entre o final da tarde e a noite desta segunda-feira, guarnições do 30º Batalhão de Polícia Militar realizaram mais quatro ações, em três bairros, que terminaram com grande quantidade drogas apreendida, além de dinheiro obtido com o ato ilícito.
Na Rua Oscar Anselmo, no Barroso, estiveram equipes do PATAMO, DPO São Pedro, Supervisão de Graduados e Guardiões da Vida. O destacamento de maior número de guarnições aconteceu por que a informação era que um bando estaria com uma grande carga de drogas. No local indicado, porém, apenas um homem foi preso. Ele tinha em casa quatro tabletes de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha. O traficante alegou que “estava apenas guardando para o gerente do tráfico”. Na residência de tal comparsa, que também foi preso, mais dois pequenos sacolés de maconha foram encontrados. No total foram apreendidos 1.340 kg de maconha seca e prensada.

Ações no Rosário
Na comunidade do Rosário, foram realizadas ações na Rua Francisco da Rocha e Sete Tanques. Na primeira, dois homens foram abordados e um foi preso pelas equipes do DPO São Pedro, Alfa e Bravo. Ele estava com 33 embalagens de maconha e 69 de cocaína, além de R$ 68. No ponto conhecido como Sete Tanques, a carga era ainda maior: 520 trouxinhas de erva seca e prensada e 136 papelotes de cocaína. Nesse caso, ninguém foi preso.

Dinheiro em Santa Cecília
Em Santa Cecília, equipes da PATAMO e DPO São Pedro incursionaram com o objetivo de encontrar o suposto responsável pelo tráfico em localidade conhecida como “Alemão”, vizinha a Granja Primor, que teria buscado outra comunidade para se esconder. Ele foi encontrado na Rua Goiás e estava em companhia de outros dois, sendo um menor de idade. O denunciado estava evadido do sistema prisional. Na residência foi encontrada a quantia de R$ 1.080, que teria sido obtida com o tráfico, além de papeis que seriam da “contabilidade” do movimento. Informações que possam contribuir com a elucidação de crimes e prisão de suspeitos podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Folheados e massas especiais ideais para a Páscoa

Ação de prevenção e combate à hipertensão arterial

San Raphael Descartáveis oferece grande variedade para o período festivo

Dois carros clonados apreendidos em Teresópolis

Sine com mais 38 vagas de emprego

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ