ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

PM apreende rifle em localidade do interior

Data: 12/11/2019

Os militares chegaram ao rifle após um homem entrar em contato com o quartel do 30º BPM informando que o deixaria em pequena área de floresta - Divulgação 30º BPM

Um rifle de calibre 38, com marca desconhecida, foi recolhido pela Polícia Militar e apresentado na 110ª Delegacia de Polícia, onde ficou apreendido. As guarnições dos DPOs de Bonsucesso e Água Quente, no Terceiro Distrito, foram responsáveis pelo recolhimento e destinação correta do armamento, encontrado em região de mata na localidade de Mottas, também naquela região. Os militares chegaram ao rifle após um homem entrar em contato com o quartel do 30º BPM informando que o deixaria em pequena área de floresta, não informando a sua procedência. Não se sabe também se tal arma foi utilizada em algum tipo de crime na zona rural do município. Os canais para recebimento de denúncias Polícia Militar são os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508 (WhatsApp). Não é necessário se identificar.
ARMA DE FALECIDO – Na semana passada, apurando informações sobre uma arma de fogo que estaria escondida em uma residência na localidade de Ponte Nova, no Segundo Distrito, equipes dos DPOS Vargem Grande e Água Quente, conseguiram apreenderam um revólver calibre 32 e 16 munições para tal. Segundo dados passados ao quartel do 30º BPM, o armamento pertenceria a um morador da região. Porém, os militares apuraram que ele havia falecido e deixado a revólver e munições em casa, material que acabou sendo entregue por um irmão do denunciado. Os objetos foram recolhidos e apresentados na 110ª Delegacia de Polícia, onde ficaram apreendidos até transferência para setor específico da Polícia Civil, no Rio de Janeiro. 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana de Sustentabilidade e Responsabilidade Social debaterá "Mudanças Climáticas"

Consumidor está cauteloso na hora de gastar, diz pesquisa

Senac RJ oferece 10 vagas de emprego para instrutores

Procon-RJ vistoria instaladoras de gás natural veicular

Faetec: matrículas de cursos de qualificação estão abertas até terça

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy