Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM apreende quatro quilos de cocaína no Vale da Revolta

Entorpecente seria de presidiário que tentava "passar o negócio para o filho", preso dias atrás

Marcello Medeiros

Mais de quatro quilos de cocaína (4.098kg no total), além de 48 folhas com etiquetas com a inscrição “TCP Região Serrana Melhor do Momento – R$ 20 e R$ 30”, além de três balanças de precisão e grande quantidade de embalagens foram apreendidas pelo 30º Batalhão de Polícia Militar no último fim de semana. A carga de entorpecentes estava em uma região de mata vizinha à servidão acessada pela Rua Floro José Dias, no Vale da Revolta, e seria de propriedade de um traficante da comunidade que se encontra no sistema prisional da Polinter, no Rio de Janeiro, há dois anos. Mesmo atrás das grades, ele estaria comandando o tráfico no Vale da Revolta, tentando “passar o negócio” para o filho, um jovem de 21 anos preso pela Polícia Militar na semana passada com pequena quantidade do mesmo entorpecente e 25 munições para calibre 38.
Equipes de quatro guarnições foram enviadas ao local após informações passadas ao Disque Denúncia (2742-7755) do 30º BPM. Como recentemente houve troca de tiros com traficantes e até mortes por conta da disputa pelos pontos de venda nessa mesma comunidade, qualquer operação na área precisa ser realizada com atenção e precisão. A droga, que teria como origem favela no Rio de Janeiro, foi apresentada e apreendida na 110ª Delegacia de Polícia. 
Participaram da operação no Vale da Revolta as equipes da Supervisão (Tenente Castanheira e Soldado Gomes), PATAMO (Sargento Albuquerque, Cabos Pablo e André e Soldado Barcellos), DPO São Pedro (Sargento Alexandro e Cabos Ferraz e F.Toledo) e três agentes da Polícia Reservada (P2), setor responsável pela investigação no quartel.

Como denunciar
As ocorrências de prisões por tráfico e apreensões de entorpecentes têm acontecido quase que diariamente em Teresópolis e nos mais diversos bairros. Devido ao grande território e crescimento populacional, a Polícia Militar não consegue atender a todas as comunidades ao mesmo tempo e, por isso, pede que a população faça sua parte e denuncie qualquer ato ilícito. As informações podem ser passadas de forma anônima para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508 (WhatsApp).

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE