Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM apreende mais 343 papelotes de cocaína

Cães farejadores auxiliaram busca por traficantes no morro do Perpétuo

O combate ao tráfico tem sido forte e diário em Teresópolis, tendo os fins de semana quase sempre terminado com grande número de apreensões por parte do 30º Batalhão de Polícia Militar. No último, as guarnições estiveram no Perpétuo, Rosário, Três Córregos, Quinta-Lebrão e Jardim Pinheiros, totalizando 343 papelotes de cocaína apreendidos, além de pequena quantidade de maconha. Em uma das ocorrências, os militares contaram com o auxílio dos cães farejadores de batalhão especializado, do Rio de Janeiro.
PINHEIROS – Nesse bairro, a informação era sobre um elemento que seria o responsável pelo tráfico. Dois usuários foram abordados nas proximidades da residência do suspeito, informando que haviam comprado com tal pessoa. Com a confirmação, os militares foram até o imóvel. Ele tentou se esconder, mas acabou preso com cinco pequenos tabletes e 59 papelotes de cocaína com a inscrição “Mulher do Brabo”. Foram recolhidos R$ 383, dinheiro que teria sido obtido com o tráfico.
QUINTA – Na comunidade da Quinta-Lebrão, equipes da PATAMO, Supervisão e DPO São Pedro perseguiram um jovem denunciado por tráfico. Ele tentou escapar porque estava com 29 papelotes de cocaína, além de R$ 328, dinheiro que também teria sido arrecadado com o ato ilícito.
CACHORRADA – Nos bairros do Perpétuo e Rosário, os policiais do 30º BPM contaram com o auxílio de cães farejadores do Batalhão de Ações com Cães (BAC), do Rio de Janeiro, na busca por material entorpecente e traficantes. Em uma viela na primeira comunidade, foram encontrados 16 papelotes de cocaína. Apesar de incursões em vários locais, ninguém foi preso.
INTERIOR – Mesmo de folga, policiais de uma das equipes da PATAMO resolveram averiguar informações sobre tráfico de drogas na localidade de Três Córregos, no Segundo Distrito.  Após um período em observação, eles constataram movimentação suspeita e resolveram abordar os suspeitos. Os elementos conseguiram fugir por um matagal, mas deixaram para trás uma mochila com 239 pinos de cocaína. O material foi recolhido e apresentado na 110ª Delegacia de Polícia.

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE