Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM apreende maconha no Morro do Tiro

Ação levou um suspeito de tráfico para a cadeia

Mais dois elementos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram retirados de circulação nesta terça-feira, 30, na comunidade do Morro do Tiro, bairro de São Pedro. Ação das equipes Patamo e DPO São Pedro, com apoio dos oficiais da Supervisão apreendeu quatro tabletes de maconha.

Os policiais receberam a informação sobre a movimentação do tráfico de entorpecentes na Rua Armando Vieira e seguiram para o local. Após observação à distância, notaram a movimentação característica do tráfico e resolveram partir para a abordagem. Os primeiros suspeitos a serem abordado estavam em uma Fiat Uno branca e saíram do bairro logo após o contato com outro elemento. O carro foi parado pelos policiais e um dos passageiros tinha consigo um tablete de maconha. A abordagem foi feita também no local da distribuição e outros três tabletes do mesmo entorpecente foram encontrados.

Os três suspeitos foram levados para a delegacia e um deles permaneceu preso. Os outros foram ouvidos e liberados.

 Participaram da operação o Sargento Ferreira, Cabo Rangel, Soldado Vigianio e Soldado Silva, da Patamo; Sargento De Rezende, Sargento Bruno, Cabo Mesquita e Soldado Rafael,  do DPO São Pedro; Tenente Castanheira, Tenente Nuno, Cabo Pereira, Cabo Moares e Soldado Zoega, da Supervisão.

 

 

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE