ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

PM apreende grande quantidade de maconha e cocaína

Data: 28/07/2017

Depois de um fim de semana de muito prejuízo, o tráfico voltou a registrar grandes perdas graças à forte ação do 30º Batalhão de Polícia Militar. Somente entre esta quarta e quinta-feira, mais quatro jovens terminaram atrás das grades pelo envolvimento com a venda de material entorpecente, sendo apreendidas 222 trouxinhas de maconha e 275 papelotes de cocaína, drogas que seriam comercializadas em três comunidades.
A primeira operação teve início na comunidade do Pimentel, onde policiais do DPO São Pedro investigavam denúncias sobre tráfico e avistaram dois jovens descendo a comunidade, correndo por uma viela, e ingressando no ônibus Pimentel x Fonte Santa. Os militares buscaram a viatura e seguiram o coletivo até a Tenente Luiz Meirelles, percebendo que um dos jovens tentava se desfazer de uma sacola, que acabou recolhida. Ao verificar, os homens do 30º BPM encontraram 25 sacolés de cocaína. O entorpecente seria levado pela dupla para um morador do Matadouro. Eles terminaram na 110 DP, onde o maior de idade foi autuado por tráfico e corrupção de menores. O adolescente foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.
No bairro da Quinta-Lebrão, a operação foi realizada pelas equipes da PATAMO e Supervisão, inicialmente apurando informação sobre um jovem com mandado de prisão em aberto na Rua Tancredo Neves. Além da “dívida” com a Justiça, ele tinha em seu poder 134 papelotes de cocaína e R$ 80 em dinheiro. Segundo a polícia, outro jovem estava no local e tentou empreender fuga, caindo e se ferindo em uma cerca de arame farpado. Ele tentava escapar com mais 116 papelotes. 
Policiais de equipes da PATAMO, Supervisão e DPO São Pedro estiveram nesta quinta-feira na Rua Carijó, no Meudon, apurando denúncias de moradores sobre um jovem que há bastante tempo estaria envolvido com a mesma prática ilícita. Inicialmente, um grupo foi abordado e um adolescente indicou o endereço do denunciado, que tinha em sua residência 221 trouxinhas de maconha. O material estava escondido no quarto. Segundo a PM, ele confessou estar buscando o entorpecente na favela Nova Holanda, no Rio de Janeiro, para revender em Teresópolis. Essa não foi a primeira vez que tal rapaz terminou na 110ª DP pelo crime de tráfico.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Trabalho e Renda divulga 642 oportunidades de emprego no Rio

Sine divulga 161 vagas de emprego

Detran realiza novo mutirão de atendimento

Estudantes premiadas em concurso de redação do Rotary

Saúde lança campanha de prevenção e vacinação contra Covid-19

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy