Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM apreende grande quantidade de drogas no Fischer

Material foi encontrado com auxílio de cães farejadores da Guarda Municipal

Moradores da localidade do Fischer passaram por momentos de muita apreensão na madrugada de sábado para domingo por conta da atividade de bandidos que realizaram troca de tiros pela disputa de pontos de tráfico de drogas. A Polícia Militar foi acionada para o local, mas não conseguiu encontrar os meliantes. A movimentação criminosa não parou por aí, já que pouco mais tarde, na manhã do domingo, um policial foi alvo de uma tentativa de homicídio.
Segundo informações dos policiais envolvidos nas incursões, a movimentação criminosa teve início ne madrugada de sábado para domungo, quando equipes do Patamo e do DPO do Bairro São Pedro foram ao local após receberem denúncias de que facções rivais do Matadouro e da Quinta Lebrão trocavam tiros, mas ao chegarem ao local, os bandidos tinham fugido.
Já pela manhã do domingo, um policial militar que entrava no bairro foi surpreendido por um bandido que efetuou disparos contra ele, que conseguiu pedir apoio do Patamo que chegou rapidamente ao local realizou diligências na mata com o auxílio da Equipe de Cães Farejadores da Guarda Municipal.
O suspeito foi identificado, mas conseguiu fugir. Entretanto, as equipes conseguiram encontrar uma grande quantidade de drogas que estava escondida na área de mata. Todo o material foi conduzido para a 110ª DP para o registro da ocorrência. Havia 182 "trouxinhas" de maconha de R$50,00, 61 "trouxinhas" de maconha de R$20,00, 1 tablete de maconha pesando 501gr, 225 papelotes de cocaína, 1 balança de precisão e farto material de endolação

 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Teresópolis: Saque FGTS é liberado para moradores de áreas atingidas pelas chuvas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE