ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

PM apreende grande quantidade de drogas no Fischer

Data: 22/06/2020

Equipes do Patamo, DPO do Bairro São Pedro e da Guarda Civil Municipal tiveram muito trabalho por conta da ação criminosa no Fischer

Moradores da localidade do Fischer passaram por momentos de muita apreensão na madrugada de sábado para domingo por conta da atividade de bandidos que realizaram troca de tiros pela disputa de pontos de tráfico de drogas. A Polícia Militar foi acionada para o local, mas não conseguiu encontrar os meliantes. A movimentação criminosa não parou por aí, já que pouco mais tarde, na manhã do domingo, um policial foi alvo de uma tentativa de homicídio.
Segundo informações dos policiais envolvidos nas incursões, a movimentação criminosa teve início ne madrugada de sábado para domungo, quando equipes do Patamo e do DPO do Bairro São Pedro foram ao local após receberem denúncias de que facções rivais do Matadouro e da Quinta Lebrão trocavam tiros, mas ao chegarem ao local, os bandidos tinham fugido.
Já pela manhã do domingo, um policial militar que entrava no bairro foi surpreendido por um bandido que efetuou disparos contra ele, que conseguiu pedir apoio do Patamo que chegou rapidamente ao local realizou diligências na mata com o auxílio da Equipe de Cães Farejadores da Guarda Municipal.
O suspeito foi identificado, mas conseguiu fugir. Entretanto, as equipes conseguiram encontrar uma grande quantidade de drogas que estava escondida na área de mata. Todo o material foi conduzido para a 110ª DP para o registro da ocorrência. Havia 182 "trouxinhas" de maconha de R$50,00, 61 "trouxinhas" de maconha de R$20,00, 1 tablete de maconha pesando 501gr, 225 papelotes de cocaína, 1 balança de precisão e farto material de endolação


 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Covid-19: com seis infectados, Fla encara Barcelona-EQU nesta terça

Servidores já podem usar aplicativo para enviar atestados médicos

Justiça impede retorno de professores civis ao Colégio Militar do Rio

Turismo: metade das operadoras vende viagens para novembro e dezembro

Saúde atualiza números da pandemia: Brasil tem 363 novos óbitos

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy