ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

PM apreende drogas, armas e munições em mais uma operação

Data: 11/01/2018

Armas, drogas e rádios transmissores apreendidos durante operação das equipes Patamo, DPO São Pedro e Supervisão na Alvaro Paná - Foto Divulgação PM

Policiais militares do 30º BPM tiveram sucesso em mais uma missão contra o tráfico de drogas em Teresópolis. Os PMs das equipes Patamo e DPO de São Pedro, com apoio do oficial supervisor, encontraram e prenderam um traficante que agia na região conhecida com Alvaro Paná, em Fonte Santa. Além do elemento, houve apreensão de cocaína, maconha, revólver, munições e rádios transmissores.

De acordo com os policiais que trabalharam na missão, as equipes receberam informações sobre a presença de elementos armados na Servidão Bahia, mesma localidade. Sob comando do Capitão Rodrigo, seguiram para um ponto estratégico onde acompanharam as suspeitas e partiram para o local. A aproximação das viaturas provocou movimentação e correira na área. Um dos que tentou correr foi um homem que tinha uma sacola na não e pulou o muro de uma das casas da servidão. Cercado pelos PMs, acabou sendo preso com armas e drogas. Ele tinha em seu poder 16 sacolés e 76 pinos de cocaína, totalizando 50 gramas; 11 trouxinhas de maconha, num total de 86,8 gramas; um revólver e 4 munições calibre 38 e ainda dois rádios transmissores. 

Levantada a ficha, foi constatado que o elemento estava em liberdade há dois meses e que já tinha cumprido pena por tráfico de drogas e responde por duplo homicídio.  Detido em flagrante, foi levado para a delegacia e apresentado ao Delegado, que determinou sua prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Participaram da operação o Sargento Ferreira, conhecido como ‘Tuninho do Bope’, Cabo Rangel e soldados Vigianio e Silva, da Patamo; Sargento De Rezende, Sargento Bruno, Cabo Mesquita e Soldado Rafael, do DPO de São Pedro; Capitão Rodrigo e Cabo Pereira, da Supervisão. 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segurança: RAS não será mais compulsório no estado

Inscritos no Enem já podem checar local de provas

Campanha para descarte correto de medicamentos

Curso de primeiros socorros para orientadoras pedagógicas

Operadoras adiantam relógios em uma hora e causam confusão

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ