Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM apreende armas em três localidades

Na Vila Muqui, traficantes estariam utilizando réplica de fuzil

Somente no início desta semana, policiais do 30º BPM tiraram de circulação mais quatro armas de fogo e munições, além de réplicas de fuzil e pistola que estariam sendo utilizadas por traficantes na parte mais alta do bairro da Vila Muqui. Nesse caso, equipes da PATAMO, DPO São Pedro, BRAVO e Polícia Reservada fizeram buscas em local que estaria sendo utilizado como ponto de apoio para vendedores de material entorpecente. Em uma casa abandonada Na Rua Felipe Neri Siqueira os militares encontraram as réplicas de armas de fogo, dois rádios transmissores, uma base para carregador e uma capa para colete à prova de bala. Ninguém foi preso e o material foi encaminhado para a 110ª DP.
Não muito longe dali, em uma escadaria que dá acesso ao bairro de Paineiras, os policiais das mesmas equipes estiveram em uma residência onde um homem possuiria arma de fogo. Ele não foi encontrado, mas o sogro permitiu acesso ao imóvel onde estavam um revólver calibre 32 e uma garrucha 22, ambos desmuniciados. O acusado compareceu na delegacia posteriormente para tentar se explicar, mas acabou preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Em um sítio na localidade de Mottas, no Segundo Distrito, foram apreendidas uma carabina calibre 28, um revólver 22, quatro cartuchos intactos e quatro deflagrados, todos para calibre 28.  Nessa ocorrência a apreensão foi feita por equipe do DPO Bonsucesso.
Em São José do Vale do Rio Preto, município que também é de responsabilidade do 30º Batalhão de Polícia Militar, um homem encontrou na Estrada João Batista Pitzer três munições para calibre 32 intactas e outras três para 22, mas deflagradas. O material foi recolhido pelos policiais do DPO local e apresentado na 104ª Delegacia de Polícia.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE