ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

PM apreende armas em três localidades

Data: 08/04/2020

Réplicas de fuzil e pistola e rádios transmissores que seriam utilizados por traficantes na Vila Muqui - Divulgação ? 30º BPM

Somente no início desta semana, policiais do 30º BPM tiraram de circulação mais quatro armas de fogo e munições, além de réplicas de fuzil e pistola que estariam sendo utilizadas por traficantes na parte mais alta do bairro da Vila Muqui. Nesse caso, equipes da PATAMO, DPO São Pedro, BRAVO e Polícia Reservada fizeram buscas em local que estaria sendo utilizado como ponto de apoio para vendedores de material entorpecente. Em uma casa abandonada Na Rua Felipe Neri Siqueira os militares encontraram as réplicas de armas de fogo, dois rádios transmissores, uma base para carregador e uma capa para colete à prova de bala. Ninguém foi preso e o material foi encaminhado para a 110ª DP.
Não muito longe dali, em uma escadaria que dá acesso ao bairro de Paineiras, os policiais das mesmas equipes estiveram em uma residência onde um homem possuiria arma de fogo. Ele não foi encontrado, mas o sogro permitiu acesso ao imóvel onde estavam um revólver calibre 32 e uma garrucha 22, ambos desmuniciados. O acusado compareceu na delegacia posteriormente para tentar se explicar, mas acabou preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Em um sítio na localidade de Mottas, no Segundo Distrito, foram apreendidas uma carabina calibre 28, um revólver 22, quatro cartuchos intactos e quatro deflagrados, todos para calibre 28.  Nessa ocorrência a apreensão foi feita por equipe do DPO Bonsucesso.
Em São José do Vale do Rio Preto, município que também é de responsabilidade do 30º Batalhão de Polícia Militar, um homem encontrou na Estrada João Batista Pitzer três munições para calibre 32 intactas e outras três para 22, mas deflagradas. O material foi recolhido pelos policiais do DPO local e apresentado na 104ª Delegacia de Polícia.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aulas presenciais voltam quarta-feira, dia 12

Fiocruz investiga transmissão da covid-19 entre crianças e adultos

Secretaria de Saúde finaliza entrega de mais uma remessa de vacinas

Butantan entregou hoje mais 2 milhões de doses de vacina CoronaVac

Saúde distribui 1,12 milhão de vacinas da Pfizer a partir de hoje

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy