Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM apreende 10 quilos de cocaína em São Pedro

Carga estava escondia em área de mata. Caderno com dados de traficantes e compradores foi encontrado

A semana começou com mais um grande prejuízo para o tráfico de entorpecentes no populoso bairro de São Pedro. Em três ocorrências, policiais do 30º BPM apreenderam grande quantidade de drogas, sendo a maior em ação realizada por equipes do PATAMO e P2 no Rosário. Com informações passadas ao Setor de Inteligência e para a Sala de Operações do quartel local, eles chegaram a um local de difícil acesso, em área de mata na região da Serra dos Cavalos, e encontraram uma mochila com 10 quilos de cocaína. Parte do material já estava embalada para ser comercializada. Também foi encontrado um caderno com a contabilidade do movimento, com dados sobre supostos traficantes e até clientes. Ninguém foi preso. A carga foi recolhida e apresentada na 110ª Delegacia de Polícia.
Também no Rosário, guarnições dos setores Bravo e Charlie passavam pela na Rua José Bandeira Viana, a principal via do bairro, quando perceberam três homens correndo ao avistar as viaturas. Somente um deles, um adolescente, foi detido no local conhecido como Sete Tanques. Na residência do menor estavam 149 pinos de cocaína e R$ 268, dinheiro que teria obtido com a venda da droga. Um celular que teria informações sobre outros envolvidos com o tráfico foi apreendido. O adolescente prestou depoimento na delegacia acompanhado de um responsável e foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. 
Em localidade próxima, o Perpétuo, flagrante aconteceu na Rua Zenóbio da Costa. A operação foi realizada pelas guarnições PATAMO e DPO São Pedro, que encontraram com um morador da comunidade 20 embalagens de cocaína e 56 trouxinhas de maconha, além de R$ 55 que teria obtido com o comércio ilícito. Ele ficou acautelado na carceragem da 110 DP até ser transferido para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE