ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Pensi inaugura unidade e oferece bolsas de até 100%

Data: 06/11/2017

Gabriela Laport, diretora da unidade Teresópolis

Teresópolis vai ganhar mais uma instituição de ensino em 2018. O carioca Colégio Pensi, que ha anos lidera os rankings de qualificação no vestibular e instituições militares inaugura sua primeira unidade na Cidade, a vigésima segunda da rede. Situado na Rua Jorge Lóssio 207, bairro Alto, o colégio está com matrículas abertas e vai atender os segmentos Fundamental II, Ensino Médio, Pré-Vestibular e preparatório para Medicina. No dia 18 de novembro  já tem bolsão, uma boa oportunidade para estudar com desconto que pode chegar a 100%. Mais informações: 99888 3887. 
Com o objetivo de repetir na Cidade os casos de sucesso que fazem do Pensi um dos mais conceituados colégios do Rio, a rede dá um importante passo em sua trajetória, ampliando seus limites geográficos. 'Teresópolis cresceu bastante e possui famílias que dão muito valor à qualidade da Educação, e esse é exatamente o público do Pensi. Queremos famílias que valorizam a educação, que buscam um colégio que prepare os alunos para a vida, não só no sentido acadêmico mas também para ter sucesso pessoal e profissional', disse o diretor de Ensino, Mário Branco. 
Fundada por jovens professores como curso pré-vestibular Ponto de Ensino, em menos de 20 anos o Colégio Pensi desbancou escolas cariocas tradicionais e surpreendeu com as aprovações no Enem e nos vestibulares mais difíceis do país como os militares Ime e Ita. A instituição, que está no roteiro dos melhores colégios do Brasil, é administrada por uma equipe jovem, antenada com inovações  educacionais e focada em oferecer qualidade de ensino. 
Diretora da unidade Teresópolis, Gabriela Laport atribui o êxito a excelência 'O maior atributo do Colégio Pensi é a excelência acadêmica, levando o aluno para a universidade que ele escolheu, um trabalho conjugado ao desenvolvimento sócio emocional por meio da disciplina de inteligência de vida', explica.
Márcio Branco lembra que o Pensi foi pioneiro na implantação de Simulados ENEM, corrigidos com tecnologia TRI (mesma usada no exame), do 6º Ano do EF2 à 3ª Série EM. Além disso, o Colégio Pensi, que ao contrário de colégios tradicionais, não promove provas de 'seleção', os chamados 'vestibulinhos' de acesso, desenvolveu um novo material didático, voltado para o ENEM. 
'O material pedagógico da rede Eleva, usado no Pensi, é extremamente contextualizado, o que favorece a compreensão das questões da prova do ENEM', explicou o diretor, que também ressalta o trabalho desenvolvido pela equipe pedagógica.
'A qualificação da equipe teve papel fundamental para o sucesso da escola nos concursos vestibulares. Os professores abraçaram a ideia de aprimoramento constante, mudaram a forma de lecionar com a adoção do ENEM pelas universidades públicas do Rio e possibilitaram o sucesso de seus alunos', disse. 
Os alunos do Pensi têm plantão de dúvidas, aulas online para tirar dúvidas e monitoria, com plano de estudos individualizado e simulados periódicos para verificar a assimilação das aulas. Oferece também cursos específicos voltados para várias instituições militares (exemplo: IME e ITA) e ainda curso preparatório específico para Medicina.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio: Alerj define deputados que formarão o tribunal do impeachment

Crianças têm chances 44% menores de contrair covid-19

Semana começa com 82 vagas de emprego em Teresópolis

Homem é preso após provocações entre membros de facções rivais sobre invasão ao Morro do Tiro

Liberada a declaração de bens dos candidatos a prefeito e vereador

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy