Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Pedro Gil visita UPA, Feirinha do Alto e comunidades

Prefeito interino busca mais informações sobre problemas deixados pela gestão Tricano

O prefeito interino Pedro Gil, acompanhado de assessores, cumpriu extensa agenda neste fim de semana, com o objetivo de se atualizar com as principais demandas da população. “Estamos rodando cidade e interior e buscando o diálogo para tentar colocar os serviços públicos em dia”, destacou Pedro Gil. No sábado, 7, ele visitou a Feirinha do Alto, tomou conhecimento de algumas questões e garantiu melhorias físicas. 
No domingo, dia 8, visitou a UPA 24 Horas. Pedro Gil conversou com profissionais da unidade e usuários, em busca de melhorias no atendimento da população. A UPA também foi vistoriada pela secretária de Saúde, Lisle Rachel Carvalho, que ainda acompanhou o atendimento no Serviço de Pronto Atendimento Eithel Abdallah, no bairro de São Pedro, e de Bonsucesso, no interior do município. Ainda no domingo, o prefeito prestigiou a edição especial do 9º aniversário do projeto ‘Cultura de Raiz’, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, onde conversou com os artistas populares e servidores municipais. 
Alguns bairros da cidade foram percorridos. Em Santa Cecília, se deparou com uma montanha de lixo em trecho da Rua Cecília Meirelles, onde de imediato solicitou solução ao secretário Beto Rosa, de Serviços Públicos.  O prefeito Pedro Gil encerrou sua agenda de domingo, 8, em Água Quente, no 2º Distrito, com uma visita ao 1º Encontro de Veículos Antigos Garage Air Cooled, e que contou com a participação de expositores do Clube Amigos do Antigo. 

Urgência nas obras de drenagem
Aproveitando o fim do verão, quando as fortes chuvas acontecem, a Secretaria de Serviços Públicos deu início às intervenções nas redes de drenagem danificadas em alguns pontos da cidade.  Nesta segunda-feira, 9, a Rua Paulo Lóssio, em Araras, importante acesso aos bairros do Alto, Santa Cecília, Rosário e Barroso, recebeu uma equipe de funcionários para investigar o problema e fazer os reparos necessários na rede. Até o momento, um buraco com cerca de três metros de profundidade foi feito com o auxílio de uma retroescavadeira para averiguar a condição das manilhas de um metro de diâmetro cada. Ainda em Araras, segundo o encarregado da obra, outro ponto da galeria principal do bairro, na altura da Rua Rio de Janeiro, que por consequência teve parte do solo afundado, também será consertado.  

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE